Fabio Pozzebom/ Agência Brasil

Dirceu age para tirar PC do B de Ciro

16.07.18 11:35

Crusoé publicou na sua 10ª edição que o ex-ministro José Dirceu voltou às articulações políticas após ser solto pela Justiça em 26 de junho. E voltou mesmo. Na semana passada, o petista atuou para tentar barrar eventual aliança do PC do B, aliado histórico do PT, com o pedetista Ciro Gomes.

Na quarta-feira (11), o ex-ministro se reuniu em seu apartamento, em Brasília, com o líder do PC do B na Câmara, Orlando Silva. Por enquanto, o partido mantém a candidatura presidencial da deputada gaúcha Manuela D’Ávila. Mas a desistência dela já é dada como certa, e uma parte da sigla quer apoiar Ciro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Enquanto não matarem quem foi solto e quem soltou, esse país será sempre essa merda. Esse verme deveria estar na cadeia, saiu e fica mandando na política porca. Só idiota vota nesse país de merda.

  2. E por que cargas a gente tem que aturar a bonitinha mas estupidazinha dessa Manuela?! Essa sujeita desperta instintivamente em mim o bordão cômico e politicamente incorreto: "Cala a boca, Magda!" Não é horrível isso, gente?! Aafff... o pior de nós vem à tona diante dessa gente ruim...

  3. Como assim reuniu-se com o líder do PC do B, os outros ficaram de fora? Cadê o Fernadinho Beiera-Mar, o Camacho, etc e etc??

Mais notícias
Assine agora
TOPO