Reprodução/TwitterPost de Eduardo Bolsonaro no Twitter

O filho de Bolsonaro e o fundo do “posso”

19.10.18 15:35

Um dos filhos de Jair Bolsonaro, o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro escorregou na ortografia ao usar o Twitter nesta sexta-feira, 19, para criticar o PT e o presidenciável da legenda, Fernando Haddad.

Citando a notícia de que o TSE negou pedido de Haddad para suspender a propaganda de Bolsonaro, Eduardo escreveu que o PT e Haddad estão “cada vez mais no fundo do posso”.

Ele queria, aparentemente, se referir a “poço”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não admira: se temos mais de 30% de adultos analfabetos funcionais; se temos estudantes universitários analfabetos funcionais; se vemos até jornalistas perpetrando as maiores barbaridades contra a língua portuguesa, por que alguém se espanta com isso? Sinais dos tempos.

  2. Papel de jornalista é comentar tudo até mesmo erros de português, afinal o cara é uma figura pública. É melhor “já ir” se acostumando” afinal seremos vidraça!!!

  3. Durante todos estes anos eles abusaram tanto do nós podemos e do eu posso, que nas circunstãncias atuais eles estejam mesmo fundo do poço dos possos. Acabaram-se os podemos e os possos lá no fundo do poço.

    1. acredito que ele tenha mesmo se referindo ao fim das possibilidades quando usou essa espécie de trocadilho. só acreditaria num erro tão primário se tivesse vindo do "Molusco" ou de sua fiel escudeira ensacadora de vento. Não por preconceito, mas pelo seu histórico.

  4. E pensar que perdi meu tempo com essa irrelevância. Esperava mais de Crusoé. Se não tiver notícia, melhor não noticiar nada.

  5. Os representantes do povo devem ser mesclados: Professores, médicos, delegados e esse analfabeto, produto da educação da ditadura.

  6. Uma matéria dessas, sinceramente a mídia virou motivo de chacota. Isso é totalmente normal, a própria imprensa comete deslizes assim.

    1. Ixi...o corretor do célula já mesmo fez escrever cada nerd....

  7. Criticar o filho do candidato por um erro de Português? Não há notícias importantes a publicar? Não sabem que pessoas ocupadas contam com assessores para digitar suas idéias? Como podem estar certos de que o erro é dele? Achei de mal gosto dar publicidade a este fato...

    1. Imprenssa tem que revelar fatos. Fato é que errou na ortografia, mas não desabona nem desqualifica o paladino deputado reeleito Flávio Bolsonaro, que é um gigante e referência da boa política!

  8. Não cabe crítica dessa IMPRENSA IMUNDA que não sabe escrever tbm - QUARTO PODER DE MERDA. Somos todos resultado desse descaminho. O filho do SALVADOR Bolsonaro/Exército é fruto de tantos anos de retrocessos educacionais. E olha que é um dos bons alunos. Que DEUS nos continue iluminando.

  9. TÁ VISTO QUE FOI APENAS UM ERRO DE DIGITAÇAO. O QUE NAO ME PARECE NADA GRAVE , CONSIDERANDO QUE TIVEMOS AQUELE ASNO QUE ATENDIA POR DILMA .....

    1. O cê-cedilha fica do outro lado do teclado, meu caro...

    1. Também espero não me arrepender de ter assinado a revista. Há aspectos muito mais relevantes para ser discutidos e difundidos.

    1. Pois é... Quando a vice do poste errou ao escrever "evangélio" adoraram, não foi?!

  10. Essa pauta é ridícula para uma Revista deste porte.Vamos ao que interessa e poupar o leitor de reportagens tipo "Sensacionalista" ou "Kibe Loco" . Essa foi uma escorregadela da Crusoé.

  11. O crusoé! Tu já nasceu grande! imponente! Eu vou fechar os olhos, fazer de conta que o erro de digitação do Eduardo Bolsonaro não foi destaque da redação da excelente Crusoé.

    1. estou aguardando a correção dos diversos erros no texto acima.

    2. Poderemos supor que a Crusoé é partidária mas não o é, certo? Precisa criticar: crítica. O bom senso crítico é para isto! Por isto podemos confiar no jornalismo exercido aqui!!!

  12. Ao comentar, o editor de textos sugere palavras parecidas e às vezes substitue a que queremos. Como nem sempre relemos o que escrevemos, temos esses erros.

  13. Quando disseram que a revista crusoé faria reportagens investigativas eu não imaginava que iriam tão fundo. Lá se foi mais um mistério resolvido. Parabéns!

  14. Não sou advogado, mas acredito que esse "posso" é por causa do cecidilha "ç"... cometo essas barbaridades em trocar "ç" por dois "ss"... quando "fasso" alguma mensagem onde naum surge o "çedilha"...

  15. Recebi uma mensagem hoje, 19/10/18, pelo zapzap, de que o STF estaria preparando um trabalho para tornar o Bolsonaro inelegível. É verdade?

  16. Possível erro do corretor de texto... não vejo a relevância da notícia, sobretudo diante da gravidade do quadro político que vivemos. Crusoé, não desperdice energia com esse tipo de matéria. Daqui, espero jornalismo de qualidade.

    1. Que interessante, para esta notícia, temos 49 comentários, inclusive com o meu. Para notícias sobre o andamento da investigação do Adélio Bispo, dos quatro advogados que os defendem, sobre evidências do vínculo do PCC com o PT , vemos dois, ou três comentários no máximo. A culpa deste comportamento é do jornalista ?; da revista ? ou de quem lê e faz questão de comentar? Quem valorizou o tema ? Quem escreveu ou quem abriu para um debate ?

    2. Militontos (SIC) “lerem”... rsrs olha a concordância rsrsrs

    3. Certo igual aqueles que vc denomina militontos? Não entendi! Pq se escrever errado também é certo, não vejo como ser diferente dos tontos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO