Instituto Lula

Família decide processar hospital em que neto de Lula morreu

02.04.19 16:55

A família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu processar o hospital Bartira, em Santo André, no ABC paulista. Eles acusam o hospital de ter vazado a notícia da morte do neto do petista, em 1º de março.

Aos colegas de PT, o deputado federal Alexandre Padilha, que é médico, contou que a imprensa soube da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos (foto), antes mesmo de alguns familiares.

Padilha reforçou que Arthur não morreu de meningite meningocócica, como o hospital informou inicialmente. Nesta segunda-feira, 1º, a Prefeitura de Santo André divulgou nota confirmando que a morte não foi por meningite.

Ex-ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff, Padilha disse ainda aos colegas que, pela ética médica, somente a família da vítima é que pode divulgar ou autorizar a divulgação das causas de uma morte.

O hospital Bartira, que é do grupo D’Or, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Depois de explorar a Marielle à exaustão, pararam de repente. Primeiro quando começou a briga por dinheiro entre a família da morta e a amante, depois quando na pesquisa dos mandantes do crime detectou-se esquerdistas... Adoram cultuar mortos, agora essa insanidade em torno da criança , tudo para aparecer ! Lamentável.

  2. São inconsequentes até mesmo em um caso trágico como esse, deixem o menino descansar em paz, o que isso vai mudar? Querem ser notícia não importa como...

    1. Não vai trazer de volta mas pode impedir que continue acontecendo com outros!

  3. Muito imbecil aqui politizando a morte de uma criança, bando de fanaticos..esse é um assunto particular da familia, lamentável

  4. É cada comentário, que vou te dizer! Lamentável não saberem separar alhos de bugalhos! Só faltou dizerem que a pobre criança mereceu por ser neto de quem é !

    1. Segundo informações de pessoa que conhece a família, o garoto já havia sido levado uma ou mais vezes para o hospital e retornado para casa. Meu pai precisava de um cirurgia de emergência e foi mandado pra casa com um receita de analgésico. Infelizmente na época eu não processei, mas devia, talvez hoje essa criança não tivesse sido mais um vítima.

    2. Porque o exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz deu negativo para meningite e positivo para uma bactéria que provocou uma infecção generalizada. Espero sinceramente que você nunca passe pela situação de um parente morrer porque o hospital falhou!

    3. E como sabe que erraram o diagnóstico se não foi feita outra perícia no corpo e ele foi cremado? Essa é a intenção mesmo: acusar pq não tem corpo pra provar a má fé da família.

  5. O menino estava sozinho no hospital??? Nenhum familiar acompanhando??? Estouraram a saúde do Brasil, agora querem estourar o hospital......

  6. Money, money, money, money money! Ha, ha, hainnn, quem quer dinheiro!! Mentir e roubar, roubar e mentir, esse é o lema dos quadrilheiros. E teve imbecil que ficou de mimimi, contra aqueles que acusaram o lulladrão de politizar a morte do neto. Não só politizou, como monetizou! O importante é faturar!!!! Esses FdaP vão todos para o Inferno1

  7. Pronto! Não deu outra. Toda aquela armação era para processar o hospital e levar alguma vantagem financeira com o falecimento do garoto. Para isso colocou a prefeitura da cidade no meio da trama, denunciando o hospital. Que gente mais vil!

  8. PT querendo causar, apostaria que foi o próprio PT que vazou a notícia, afinal eles adoram usar o emocional para conseguir seus objetivos escusos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO