Adriano Machado/Crusoé

Gilmar envia ao plenário do STF ação contra reeleição de Maia e Alcolumbre

10.08.20 19:24

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mentira ! Ambos estão loucos para continuar no comando, para conduzirem o que lhes for possível em benefício próprio e de seus grupos, lixando-se solenemente para o resta da nação !

  2. Esses caras não querem largar o osso mesmo... Viver como um Rei não deve ser nada mal, né seus bandidos???!!!... Chega de pouca vergonha!!!! Querem sugar tudo até o dia 31/12/2022? pois sabem que não serão reeleitos, serão banidos da política. Os quadrilheiros de Brasília serão expulsos em 2022 🙏🙏🙏

  3. RODRIGO MAIA e ALCOLUMBRE: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE”! Triunfaremos!

  4. Eu votei neste presidente mas não voto mais é um mentiroso. Entretanto vcs não tem que ficar o tempo todo falando deste bosta e sua família. A maior podridão está no congresso é lá que vcs tem que atacar. Exemplo prisão da segunda instância que está engavetado no Nonho. Diogo e Sabido vcs preferem atacar a quem vcs não vão derrubar. Ataquem o congresso ai indiretamente vcs fazem o que todos queremos tirar Bolsonaro.

  5. Isto tb é de se assistir de bancada os malabarismos interpretativos de Interesses escusos das partes qto a nossa Constituição ! O STF que deveria ser impoluto local de interpretação final e sedimentação da Constituição virou a casa da mãe Joana onde tudo pode ser criado em matéria de conveniências!

  6. Esses ministros do STF ainda não perceberam que tomando decisões contrárias ao interesse do cidadão, verdadeiro detentor de todo o poder ( Art. 1, Par. Único da CF/88), frequentemente, uma hora a panela pode explodir. É bom que saibam que com o advento das redes sociais o povo está sabendo e tomando conhecimento da verdade. É publico e notório que a população brasileira em sua esmagadora maioria não deseja a reeleição de Alcolumbre e Maia, por entender que eles perderam confiança da sociedade.

  7. isto tudo nos lembra das manobras. de Morales da Bolívia para permanecer no cargo, tudo ia bem até a coisa explodir e Morales precisou fugir do país, Alcolumbre parece que não aprendeu nada.

  8. Deixaram de cumprir a constituição neste País. Tudo vai ao Supremo, e aí eles tomam as suas deliberações, isso é um insulto ao povo brasileiro.

Mais notícias
Assine
TOPO