Zeca Ribeiro/Câmara dos DeputadosEugênio Aragão é um dos homens fortes do PT na advocacia

Ex-ministro de Dilma fatura R$ 1,7 milhão em campanha do PT

05.10.18 14:01

Ex-ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão tem motivo para sorrir à toa com as eleições deste ano. Seu escritório de advocacia faturou nada menos do que 1,7 milhão de reais só com a campanha do PT à Presidência da República.

O pagamento foi feito em duas partes. Primeiro, o escritório Aragão & Ferraro Advogados Associados recebeu 900 mil reais da campanha do ex-presidente Lula, que foi declarado inelegível. Depois, recebeu mais 700 mil reais de Fernando Haddad, substituto de Lula.

A Crusoé, Aragão afirmou que, desde o início, o contrato com o PT previa 1,7 milhão de reais em pagamento. “Isso compreende tudo, inclusive, a prestação de contas. Esses recursos remuneram toda uma equipe em Brasília e São Paulo”, justificou o ex-ministro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fico triste, pois ainda há uma boa parcela de brasileiros que votam no PT. Cambada de burrossssssssssssssssssssssssssssssss.......... tem que pastar.

  2. Isso se chama lavagem de dinheiro público. Esses escritórios de advocacia tem que ser investigados com uma lupa nesse caso dinheiro público jogado fora, se não for ilegal é imoral.

  3. Avisa que essa boquinha vai acabar... Talvez ele ganhe mais alguns para "cobres" para defender os petralhas corruptos a se livrarem da cadeia. Talvez tenham alguns também metidos em crimes contra a vida...

Mais notícias
Assine agora
TOPO