DivulgaçãoRenato Bolsonaro e seu irmão, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro

Ex-fantasma, irmão doa para Bolsonaro

29.09.18 11:07

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, declarou ao TSE ter arrecado 1,3 milhões de reais para sua campanha até agora. Entre os doadores, está Renato Antônio Bolsonaro, irmão do presidenciável, que doou 3,5 mil reais.

Renato é aquele mesmo irmão de Bolsonaro que foi exonerado em 2016 do cargo de assessor da Assembleia Legislativa de São Paulo após ser considerado funcionário fantasma. “Pau nele”, respondeu o presidenciável na ocasião.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E daí? Qualquer pessoa, até um bandido, traficante, ou pior, um petista, pode entrar no site e fazer quantas doações quiser, se cumprir os requisitos, ou declarar que cumpre... A partir de agora o site terá que pedir todas as certidões negativas antes de aceitar doações! Melhor tem que pedir atestado de canonização à Igreja antes... Dessa vez fiquei com vergonha de ser assinante desta espelunca! Juízo!

  2. porque voces , que tem tanta credibilidadade, não se posicionam contra o candidato a deputado federal Felipi Junior, que estava inelegivel e de repente o TRE o tornou elegivel? Era caixa de campanha do Lula e Dulba e secretaria da saude de São Paulo- gestão Haddad. Ele era um simples engenheiro do IPT e foiparar na saude!!! Citado na lava jato e os inqueritos contra o Haddad- impune?Porque?

  3. Não ogostei da chamada da notícia... não parece tendenciosa..ela é TENDENCIOSA.....será que estão indo para "outro caminho"????? 17 Bolsonaro 1 Turno. E General Mourão prá desespero dos comunistas PTralhas ..corram fujam enquanto é tempo comunas miseráveis. Nossa bandeira jamais será vermelha!

  4. Deve ser de fonte duvidosa este dinheiro..., 3,5 mil reais... Desculpe a Crusoé, mas deve ser uma piada esta matéria, duvidei do que estava lendo, disse eu, deve ser 3,5 milhões, eles se equivocaram..., mas receber doação de seu irmão, no valor de 3,5mil, desculpem, perderam a noção, ou é muita falta de trabalho ...

    1. Nada,nadica....vai acontecer,nesta terra descoberta por Cabral.Alias por falar em Cabral,lembro neste momento a chegada dele a esta terra abençoada ( e muito melhorada pelos nossos alegres políticos ).CARA,estou precisando de uns " milréis" ,prá completar meu almoço domingueiro.Cê tem algum aí ? KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Não vai acontecer mudança alguma neste País enquanto o pau que dá em Chico não for o mesmo que dá em Francisco. Politico se elege para assumi um cargo público, não se idolatra para tomar lugar num altar!

    1. esta e a única parte da imprensa em que eu acredito e me tornei assinante desde seu lançamento pois eu sempre acompanhei estes jornalista de verdade parabéns cusoe

  6. Seu menino , sêz tá trabaiando na FOIA DI SAN PAULU ? Voces tem crédito, SIM ,e fazem e criticam tudo que estiver errado ! Pois a população agradece o trabalho de voces por ajudar a prender o ladrão LULA e ajudar a NÃO eleger os comparsas dele e de todas quadrilhas de enhem nhem nhem dissimulados !!! Com todo respeito , e parabéns , Carlos

  7. Turminha do Bolsonaro uma ova! Não tenho candidato pra chamar de meu! Só acho que o jornalista aí é bem tendencioso, malicioso. O Sr. pertence turminha do Amoêdo, menos mal, ou pertence a turminha do fantoche?

    1. Obrigado por nos informar Igor, não quero virar um bobo de direita!! Tô vendo que têm gente com candidato de estimação!! Dia 7 é 17!!

  8. Apagou o meu comentário!!! hahaha Então Sr. de todos os anéis (gostou dessa alcunha) fica uma charada já que não gostou da pergunta: Símio em idade profética não introduz artelhos em cavidades côncavas.

    1. Vou pegar uma carona; apagaram um comentário meu, respeitoso mas crítico ao jornalista. Esta eu pago, não me relevem por favor.

  9. O Antagonista esta fazendo concorrência com a colunista social da folha M.B, quando a gente pensa que vai ter um canal da imprensa sério e independente ressurge aquele ranço esquerdista que todo jornalista trás impregnado em sua alma. Estamos cheios desta imprensa pelega que quando faz a faculdade usam "Antolhos". é um acessório que se coloca na cabeça de animal de montaria ou carga para limitar sua visão e forçá-lo a olhar apenas para a frente, e não para os lados, evitando que saiam do rumo.

  10. Eita. Depois muito tempo pensando que não iria mais fazer assinatura de revista, acreditei na Crusoé. Mas agora vocês deram uma "vejada". Espero que tenha sido ato isolado

  11. Eita. Depois muito tempo pensando que não iria mais fazer assinatura de revista, acreditei na Crusoé. Mas agora deram uma "VEJAda". Espero que tenha sido ato isolado.

  12. é ..... está feio o negócio. notícia sensacionalista não dá. o título não condiz com a notícia, aliás.....digna de desprezo.

  13. Isso aqui, tal qual OANTAGONISTA, sob a pena desse autor está virando um ANTRO de FOFOCAS. Ô petralha, é PROIBIDO pelo TSE um irmão fazer doação...???

  14. cretinice Qualidade de quem ou do que é cretino; tolice profunda; idiotice, imbecilidade, burrice.Ato ou atitude típica de cretino; bobagem, besteira, estupidez

  15. Sem dúvida nenhuma. Sr Igor Gadelha, : 3500,00 Reais...tem noção do que foi desviado só da Petrobras? Na delação mais recente o Tesoureiro Edinho recebeu 45 milhões de uma empresa somente....este valor faz parte de uma doação de pf

  16. Putz, tem de ser apurado de onde saiu essa fortuna, talvez de um outro fantasma de outro político que esse jornalista não sabe.

  17. O que tem o "esfincter" (irmão) a ver com a "calça" (candidato)? Vão caçar importantes notícias escrotas dos esquerdopatas corruptos, o que há em profusão e essa mídia de merda nada divulga.

  18. Que bom!!! Reconheceu o erro dele e ainda doou para o irmão que lhe deu um esporro!! Se fosse alguem do PT, ia dizer que se arrependia e ia pedir um cargo aos companheiros.

    1. Uahahahahaham, náo sou da turminha, sou do Batalháo, bastou ? Estou falando e andando.

    2. Nooooossa! Tá pior que o estadão. Que reportagem relevante!!!

Mais notícias
Assine
TOPO