Adriano Machado/CrusoéJair Bolsonaro anunciou nomes de seus futuros ministros durante encontro com deputados e senadores eleitos pelo PSL

Bolsonaro deixa hospital neste sábado

29.09.18 09:50

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, deixará o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 29, informaram a Crusoé duas fontes da campanha do presidenciável.

Segundo essas fontes, Bolsonaro será liberado pelos médicos a partir das 10 horas, mas só deve deixar o hospital por volta do meio dia. De lá, seguirá para o aeroporto, onde embarcará às 15 horas para o Rio em voo comercial.

O presidenciável do PSL estava internado no Albert Einstein desde 7 de setembro, após sofrer um atentado a faca um dia antes durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. A Sra. Dilma levou 52 pessoas em sua comitiva para se hospedar em Roma e em Paris, com grande comitiva, também, pagou 17.000 euros somente pela sua suíte! E como querer que o povo, que pagamos por tudo isso se conforme com arrochos? O exemplo ter que vir de cima. Tanto o Bolsonaro como o Amoedo estão dando bons sinais de respeito ao dinheiro público. Mas, no momento o Brasil precisa do Bolsonaro, e no primeiro turno, para evitarmos o risco da esquerda!

  1. Que bom, Deus o proteja e estenda essa bênção a todos nós , brasileiros. Estamos ansiosos pra levá-lo à Presidência do nosso Brasil.

  2. Quanta diferença... enquanto Lulla e Dillma voam de um lado pro outro em jatinhos e helicópteros, nosso capitão sai direto do hospital pro aeroporto pra pegar um voo comercial... sem comentários...

    1. Ele está certo. Jato particular = sabotagem = risco de queda. Parabéns sr. Bolsonaro. Seguro morreu de velho!

Mais notícias
Assine agora
TOPO