Agência Brasil

Ex-chefe de gabinete de Temer desmente dossiê ‘despetizador’

14.01.19 19:46

A ex-chefe de gabinete do presidente Michel Temer (foto), Nara de Deus, desmentiu, por nota, informações reunidas sobre ela em um dossiê feito por aliados do PSL que trabalharam no governo para denunciar funcionários do Palácio do Planalto que seriam simpáticos ao PT.

Nara foi identificada no documento como eleitora do candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad. Ela informou, porém, que votou no candidato do MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles, no primeiro turno, e “não endossou voto em candidato que tenha atacado o presidente Temer até o final da eleição”.

A ex-chefe de gabinete ressaltou que trabalhou por 24 anos com o ex-presidente Temer, foi exonerada do cargo a pedido e nunca foi ligada ao PT.

Nara disse ainda que não responde a nenhum processo na Comissão de Ética e que não teve “dezenas de familiares” no governo Temer. “Essa conta é tão superfaturada como o são rotineiramente as intrigas de Brasília”, disse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa informação foi checada antes da publicação? Não existem 2 verdades: ou ela empregou ou não empregou vários familiares. Responsa ao noticiar, redação!

  2. Triste. Assinei ontem a Crusoé buscando ter informação "comprovada na fonte" e de cara vejo este caso que lembra a mídia tradicional. Solta-se uma matéria sem antes ouvir os dois lados e, principalmente, ponderar. Já não consigo acreditar, neste caso, qual lado fala a verdade. Decepção no segundo dia...

  3. Não sei quais deveriam ser os métodos de detecção do inimigo nos cargos comissionados, mas que essas pessoas devem ser encontradas e afastadas da administração do novo presidente, ah, isso já deveria ter ocorrido. Tá demorando muito.

  4. O mais lamentável nisto, nem é se a tal matéria procede ou não. É o site, nosso tão valioso e valoroso O Antagonista, de inédita e tamanha importância cultural no jornalismo investigativo tupiniquim, modelo único de mídia responsável de altíssimo nível e descomprometida com o poder, se perder (e feio) algumas, se bem poucas vezes com matérias deste tipo. Lamentável, sim e muito.

    1. Na tal matéria em foco, péssimo foco por sinal, ainda por cima na sagrada ilha CRUZOE, tamanha pequenez chega a ser, a meu ver, imperdoável...

Mais notícias
Assine agora
TOPO