Reprodução

Evo Morales faz campanha irregular na Bolívia

17.10.19 21:25

A campanha eleitoral na Bolívia foi encerrada oficialmente na quarta-feira, dia 16. Um dia depois, o presidente Evo Morales, que neste domingo tentará um quarto mandato ilegal nas urnas, seguiu fazendo campanha como se nada tivesse acontecido.

Nesta quinta-feira, 17, Morales participou de três atos. Visitou um hospital em Chuquisaca e prometeu entregar 8 mil itens. Em Cochabamba, inspecionou um trem metropolitano (foto) e falou em ampliar a linha. Em Oruro, deu uma casa para uma mãe solteira com oito filhos. Para ela, disse que pretende montar um programa só para distribuir habitações para mulheres solteiras com filhos.

“Evo Morales não tem respeitado absolutamente nada. Tem usado e abusado do seu poder e dos recursos do estado para fazer campanha”, diz o cientista político boliviano Carlos Cordero. “Este é um governo que não respeita a Constituição.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o Bugão e dono da bolivia, tanto faz, fazer campanha ou não, não vai dar em nada, e o que esse jornalista boca aberta , tem a ver com isso.

  2. Melhor ser o dono do pedaco, encaranddo a tudo e a todos, que ser dominado ou fazer aliancas com bandidos e ser dominado. Barrakos contra gente sem forca, nao resolve. Encarar, ou encarar, nada de barrakos em lives.

  3. Qual a novidade? Nenhum governo populista, seja ele de esquerda (Evo) ou de direita (igual a do Messias), respeita a constituição. Para eles o que importa é o poder a qualquer custo.

  4. Quem já viu um comunista (bolivariano, russo, mandarim, cubano, jupiteriano, etc.) fazer campanha dentro da lei? O índio cocaleiro quer se perpetuar como Maduro-mas-não-cai e os Castro. E está copiando o "Minha Casa Minha Dilma" por lá.

  5. Esse aí é o retrato do socialismo latino americano. É só ver quem são seus amigos pra ter certeza que ele não passa de um cafajeste. Possivelmente ele irá ganhar, assim como Chaves sempre ganhou na Venezuela, tudo na base da fraude.

Mais notícias
Assine agora
TOPO