Mateus Bonomi/Crusoé

Eduardo fala em ‘esperar’ para indicação a embaixador não prejudicar Previdência

17.10.19 21:05

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) disse nesta quinta-feira, 17, em nova mensagem a Crusoé, que o governo espera o melhor momento político para enviar ao Senado sua indicação para embaixador do Brasil nos Estados Unidos, para não prejudicar a aprovação da reforma da Previdência.

“Não tem data (para enviar a indicação). Isso é momento político. Não poderia em meio à reforma da Previdência meter meu assunto da embaixada”, afirmou o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro. A votação da reforma está prevista para ser concluída na próxima terça-feira, 22.

“Imagina eu indo visitar um senador, e ele me fazendo pedido condicionando seu voto na reforma da Previdência. Ou então a reforma da Previdência não é aprovada e poderiam me usar para bode expiatório, dizendo que a culpa foi minha”, acrescentou o deputado.

Para Eduardo, “esperar não prejudica em nada” sua possível indicação, nem seu trabalho como futuro embaixador. “Os trabalhos na embaixada só começarão, se eu for aprovado, em janeiro (de 2020) mesmo. Se aprovado (pelo Senado), tenho 60 dias para tomar posse lá”, disse.

Mais cedo, o filho 03 do presidente desmentiu notícias veiculadas na imprensa de que seu pai havia desistido da indicação. “Nem eu e nem Jair Bolsonaro falamos nenhum fato novo sobre a embaixada. Parecem estar confundindo as coisas, querendo pôr mais lenha na fogueira”, disse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O governo espera o MELHOR MOMENTO político? Melhor momento seria um momento mais tranquilo? Desde quando o governo pensa em momento político tranquilo? É piada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Só pode ser piada. Todos os dias amanhece já esperando um acontecimento desastroso no governo. Já é rotina.

    1. Adorei a sugestão. Esse tonto se acha! Precisa crescer e aparecer.

  2. Kkkkkk me engana, que eu gosto! Esse Dudu é um piadista! Sabe que seu sonho de ser embaixador foi para o brejo e, agora, vem aí com essa conversa de reforma da previdência. Dançou, meu caro, o sonho acabou.

  3. Não seriam esses os motivos :porque sabe que agora não seria aprovado e a jogada de tomar o comando do PSL e usar como argumento da desistência ainda não funcionou? Só perguntando, perguntar não ofende!

    1. Tão diplomático que não consegue unir o próprio partido, pelo contrário, promove a rachadura!

  4. Resumo do dia de ontem: Entre mortos e feridos, temos um presidente da república totalmente desmoralizado diante de um reles deputado do interior de Goiás e que, diga-se de passagem, não é lá essa Brastemp. É muito triste isso, pois, pelo menos eu, e não me envergonho de dizer que depositei nesse personagem (o PR), meu voto de confiança e isso me deixa muito envergonhado. Que isso sirva de lição, mais uma vez.

    1. O PR Bolsonaro, ontem demonstrou com toda a competência que ele já não possui seguidores e ou apoiadores dentro de seu próprio partido. Perder uma queda de braço com o delegado Valdir, aquela besta quadrada, já é demais. Blefou e perdeu, simples assim. Vale lembrar que foi esse mesmo delegado Valdir, o personagem central, o pivô, da derrocada do seu colega, o deputado Eduardo Cunha. É como se fosse um mensageiro do apocalipse, cuidado com ele e ponha suas barbas de molho, Bolsonaro. Mau agouro!

  5. ""MEU ASSUNTO DA EMBAIXADA"".... o idiota completo acha que o assunto embaixada é "assunto dele".... É ASSUNTO DO BRASIL, Ô TRASTE!!!! É ASSUNTO SÉRIO DE REPRESENTATIVIDADE DE UMA NAÇÃO!!!! NÃO É MERO ASSUNTO PESSOAL DE MOLEQUE PATETA OPORTUNISTA ESPERTALHÂO TRAMBIQUEIRO ESTELIONATÁRIO ELEITORAL!!!! TRASTE PERNÓSTICO!!!!

    1. A cara dura é com certeza ilimitada, Paulo Renato, trata-se de um incônscio! Vide, em mais um acréscimo, a "diplomacia" que ele "exerce" em seu próprio partideco.

    2. Odete, qual a surpresa? A família é mesmo patrimonialista. Controlar as coisas do governo como se fossem suas é a essência do reacionarismo.

    3. Isso mesmo Odete6. Até onde vai a cara dura deste indivíduo pretensioso eu ainda não sei. Seu texto evidencia sua completa indignação, à qual me associo, não com tanta veemência como que só você sabe interpretar.

  6. Mentira ! Com a balbúrdia criada por JB em relação ao PSL, e com a atuação desastrada de Duduxo, ex-futuro-líder da bancada na Câmara, o Senado está envergonhado com a família e a indicação não passaria hoje.

  7. Devia aproveitar a balbúrdia do momento e esquecer de vez, sempre achei péssima ideia. Muita gente votou nele pra ser seu representante na câmara, não pra fritar hambúrguer na embaixada

    1. Também, tenho que concordar. As estratégias de parceria Brasil EUA, se existentes, poderá ser executada por uma terceira pessoa, sem necessidade desse enorme desgaste que gera esta indicação, além de manter aqui alguém realmente útil para o governo pra lá de "sabotado", em muitos aspectos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO