Geraldo Magela/Agência SenadoCandidato à reeleição, o senador Eunício Oliveira encabeça o ranking de políticos investigados e multimilionários

Eunício grita “Lula livre” em ato de campanha

31.08.18 07:01

Candidato a reeleição, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, do MDB do Ceará, tenta a todo custo colar sua imagem à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha.

Em ato no último domingo, 26, no interior do Ceará, o emedebista, que declarou ter pelo menos 103 terras em áreas rurais, se juntou a integrantes do MST e gritou “Lula livre” pelo menos três vezes.

Assista ao vídeo:

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O senador é dessas pessoas que não produzem senão para si mesmo. Como ele há outros de nenhuma nobreza, mas de muito acúmulo de mediocridade.

  2. Que tal oferecer suas 103 áreas rurais para a Reforma Agrária? É claro que os do MST não querem este tipo de doação. Preferem mortadela e dinheiro vivo.

  3. E haverão muuuitos escravos que votarão neste palhaço. Pobre nordeste, pobre Brasil. Irão às urnas ajoelhados, puxados pela argola em seus pescoços.

  4. É melhor esse pulha da política de baixo nível, ao invés de pedir para libertar o molusco asqueroso, pedir para ir fazer companhia a ele, não na Policia Federal em Curitiba, mas na Papuda!

    1. O melhor seria não ser reeleito.... Imagina o renan reeleito em AL? é muito lixo

    1. Dizem que quem vê cara não vê coração, mas o coração desse sempre esteve na cara!

  5. Vivemos no reino da hipocrisia. No Nordeste todos políticos são Lula em público para não desapontar o eleitor. Em Privado o Lula é um canalha, não muito pior do que o político hipócrita. O Brasil e o PT deixaram que Lula se tornasse um caudilho e agora paga o preço.

  6. Política é assim mesmo. Latifundiário vira amigo do MST, estatista vira campeão do liberalismo. Qualquer coisa pra enganar os incautos até as eleições, depois tudo volta ao normal e só os incautos ficam tentando entender o que aconteceu. Se alguém perguntar alguma coisa pro Eunício, ele fala que "aprendeu" e que "evoluiu". Desculpa perfeita.

  7. Rdículos todos estes políticos que tentam vincular sua imagem a do criminoso e presidiário Lula. Lamentável o povo que ainda acredita nele. Corrupto valoriza corrupto. É uma maneira de amenizar seu drama de consciência.

Mais notícias
Assine agora
TOPO