Geraldo Magela/Agência SenadoCandidato à reeleição, o senador Eunício Oliveira encabeça o ranking de políticos investigados e multimilionários

Eunício e Cid negociam tempo de TV

04.07.18 18:10

Adversários políticos até há bem pouco tempo, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, do MDB, e o grupo do presidenciável Ciro Gomes, do PDT, fecharam aliança branca para as eleições deste ano no Ceará, reduto eleitoral deles. Os dois já negociam a divisão do tempo de propaganda no rádio e na TV.

Pelo acordo, Eunício será candidato único ao Senado em uma chapa avulsa, diferente da do atual governador do Estado, Camilo Santana, do PT. Aliado de Ciro, o petista, por sua vez, também só lançará um candidato a senador: Cid Gomes, irmão e coordenador político da campanha presidencial de Ciro.

Cid e Eunício discutem agora a divisão de partidos para cada chapa, para que o tempo de TV não seja tão discrepante. Os dois se encontraram ontem em Brasília para tratar do assunto. O emedebista quer que Santana “transfira” para ele pelo menos cinco dos 24 partidos com os quais o petista negociava.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caramba, quantos Gérsons e Valfrido's por este Brasilzão de meu Deus ainda acreditam piamente que irão participar de algum pleito eleitoral, ou eleições livres e democráticas como gostam de arrotar, e realmente "votar" em alguém?

  2. Isso é uma vergonha. O povo não deve votar nesse pessoal. Os caras só pensam neles e o povo que se arrombe. Vamos renovar já.

  3. Vamos lutar contra EUNICIO, CID E CAMILO. NÃO VOTE EM NENHUM DELES, TRÊS POLITICOS QUE SE DIGLADIAVAM E AGORA POR INTERESSES PESSOAIS ESTÃO NOVAMENTE JUNTOS. FORA CID - EUNICIO E CAMILO. ELES SE MERECEM...

  4. Nessas coligações, o que menos interessa são a verdade, a ética e a moralidade. O que mais interessa é a releição e o foro privilegiado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO