'Estou absolutamente tranquilo', diz Kakay sobre menção em delação
Citado na delação premiada de um ex-executivo da Hypermarcas por supostos pagamentos ilícitos ao ex-governador Marconi Perillo, de Goiás, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay (foto), disse que desconhece o caso e que está "absolutamente tranquilo". "Não vou falar sobre uma coisa que eu desconheço completamente. Não tenho nada a dizer....
Citado na delação premiada de um ex-executivo da Hypermarcas por supostos pagamentos ilícitos ao ex-governador Marconi Perillo, de Goiás, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay (foto), disse que desconhece o caso e que está "absolutamente tranquilo".
"Não vou falar sobre uma coisa que eu desconheço completamente. Não tenho nada a dizer. Estou absolutamente tranquilo", afirmou Kakay. Nesta sexta-feira, 23, Crusoé revelou que o criminalista, um dos principais defensores de réus da Lava Jato nos tribunais de Brasília, foi citado na delação premiada de Carlos Roberto Scorsi, ex-executivo da antiga Hypermarcas -- atual Hypera Pharma.
No acordo fechado com a Procuradoria-Geral da República e homologado no Supremo Tribunal Federal pelo ministro Edson Fachin, o delator envolve Kakay em uma suposta operação ilícita para repassar propina da Hypermarcas ao ex-governador de Goiás Marconi Perillo, do PSDB. Kakay é advogado do tucano em processos da Lava Jato, como os que envolvem repasses delatados pela Odebrecht.
Além de Scorsi, outros três executivos da antiga Hypermarcas fecharam acordo de colaboração com a PGR no qual relatam pagamentos ilícitos a políticos. Só o delator João Alves de Queiroz Filho, conhecido como Junior da Arisco, aceitou pagar cerca de 1 bilhão de reais em multa pelos crimes confessados. O teor das delações ainda estão sob sigilo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Samuel
2020-10-26 15:42:56estes advogados fazem parte do esquema criminoso os acertos são feitos antes da ação ser ajuizada por isso ele sempre estará tranquilo
PAULO
2020-10-26 11:36:09Kakay sempre está tranquilo. O clube dos extraordinários é intocável. Juízes, políticos, super advogados, empresários. A lei no Brasil é para nós, os ordinários. Dorme tranquilo Kakay. Dorme tranquilo Marco Aurélio. Dorme tranquilo Gilmar Mendes. Dorme tranquilo Lula. Dorme tranquilo Flávio Bolsonaro. Talvez somente quando os ordinários voltarem as ruas, pois somos muitos e bons, vcs terão os seus sonos atormentados.
Marcus
2020-10-24 10:59:34O cara dita moda no STF. tem estar tranquilo...
Dulce
2020-10-23 15:12:25Claro, só pode estar tranquilo, frequenta o STF de bermudas, está em todos os convescotes promovidos pelos ministros da corte.
Sinval
2020-10-23 15:04:08Ele é amigo da corte, um travesseiro que lhe garante um sono tranquilo.
Elizabeth
2020-10-23 14:15:17Alguém que frequenta o STF de bermudas, faz questão de ser fotografado nesta situação e divulga a foto, dever estar muito tranquilo mesmo, não tem motivos para se preocupar.
Scully
2020-10-23 13:41:09Pode e deve ficar tranquilo no país da impunidade: parlamentar com dinheiro na cueca, uma outra, seus pares fazendo vista grossa e ela livre após ser acusada de assassinato brigando com a tornozeleira; magistrados do grau máximo (vários) acusados de prevaricação; crime organizado e milícias tomando conta do país...
Tal
2020-10-23 13:17:14Deve estar muito tranquilo mesmo. De sacanagem esse sujeito entende. E não vai faltar apoio dos seus companheiros, dos seus iguais, no STF, no Congresso, entre os esquerdopatas em geral.
Aguia
2020-10-23 12:51:59Substituir Tranqüilo por “Manso”...
Nilson
2020-10-23 12:22:03Com esse STF cheio de bandidos, qualquer bandido fica tranquilo.