Adriano Machado/Crusoé

Escritório de Jair Renan ganhou móveis de empresa que mantém contrato com o governo

03.04.21 10:03

Jair Renan Bolsonaro recebeu gratuitamente parte da mobília instalada no escritório de sua empresa, que desde novembro de 2020 funciona em um camarote do estádio Mané Garrincha, em Brasília. A fornecedora dos móveis mantém contratos com o governo federal.

Segundo dados do Portal da Transparência, a Flexi Base, empresa do ramo  de mobiliário corporativo que é apresentada pelo filho 04 do presidente como uma de suas “parceiras”, recebeu do governo Bolsonaro 678 mil reais para fornecimento de mobília de escritório.

O nome da Flexi Base aparece em um vídeo de agradecimentos especiais produzido pela empresa de Jair Renan. O material foi publicado no perfil oficial da firma do 04 no Instagram. “Os verdadeiros amigos que fizeram a mágica acontecer e estão juntos sempre! #obrigado!“, diz a publicação. No vídeo, gravado no camarote, uma mesa e cadeiras giratórias são exibidas com o selo da Flexi Base.

Representantes da Bolsonaro Jr Eventos e Mídia tentam transferir a responsabilidade pelo acerto com a Flexi Base para a concessionária que administra o Mané Garrincha, a Arena BSB. Alegam que foi a concessionária repassou o mobiliário gratuitamente ao escritório do filho do presidente.

Ninguém soube explicar, no entanto, por que a empresa de Jair Renan fez agradecimentos especiais à Flexi Base e a incluiu em um grande quadro no qual listava seus parceiros.

Procurada, a Arena BSB respondeu que não “comenta condições comerciais de seus clientes“.

O dono da Flexi Base, Ricardo Alves de Jesus, não quis se manifestar e pediu que as perguntas fossem formalizadas por e-mail à empresa, que não se pronunciou.

Não é a primeira vez que Jair Renan se envolve com empresas que têm demandas e contratos no governo federal. No ano passado, uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo mostrou que a Astronautas Filmes, que mantém contratos com órgãos do governo, gravou gratuitamente a festa de inauguração da empresa do  filho 04 do presidente Jair Bolsonaro.

Jair Renan passou a ser investigado pela Polícia Federal após ter articulado uma reunião entre um de seus parceiros comerciais, a empresa Gramazini, do setor de mineração, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A Gramazini chegou a doar um carro de 90 mil reais para Jair Renan e seu parceiro de negócios, Allan Lucena.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Chega da famiglia Bolzonerò, nao aguento mais, desde jovem os filhos aprendem a fazer muito dinheiro na politica esse e mais um. Olha o idade que o Carlos entrou na politica, a mãe , a ex esposa, olha o Eduardo fazendo faculdade no Rio e com um cargo em Brasilia, olha o 01 comprando uma mansão em Brasilia enquanto mias de 300mil pessoas morrem. tem que investigar tudo e ponto final. 2022 vamos ter a chance de tentar detono, nada de cair em falsas promessas, 2018 foi um estelionatário eleitoral

  2. Se o LULINHA, cuidador de animais de um zoológico ficou rico por sua capacidade, porque não RENANZINHO, filho do Renanzão ?

  3. Enquanto isso, devemos excluir de nossas considerações comerciais as empresas que negociam de forma não transparente. Para haver corruptor, deve haver o corrompido. Acho que um cadastro de empresas suspeitas de idoneidade seria interessante, junto também obviamente de barrar está quadrilha de avançar tão logo qto possível.

  4. PENSEI QUE ERA SOMENTE A CARLUXA E A B🤡NECA ASSASSINA MAS PELO VISTO TEM MAIS 'ABELHAS🐝' NESTE VESPEIRO.🙈🙈🙈🙈🙉🙉😂😂😂😂

  5. Uma mistura de "caroço de manga chupada com um minibode".... 😆😆😆😆😆😆.... coisa horroroooosa esse trastezinho crápula patetóide..... 😖😖😖😖😖😖.... E por falar em bode, esse micróbio aí também vai logo, logo, encarar um daqueles!!!!....Farão reunião de famíglia-quadrilha na Papuda!!!!....

    1. continue!Kkk O meu cérebro me trouxe uma imagem perturbadora. mas continue, por favor.kkk. quero ver se encaixa.kkk

  6. Eu não acredito em gente que vive da politica ha mais de 30 anos e coloca todos os filhos pra seguir o mesmo caminho. Politica não deveria ser profissão e muito menos meio de vida. Aqui no Brasil o objetivo da maioria é se servir do dinheiro público, das mordomias, sem gastar um puto do bolso. É tudo do avesso, o serviço público presta um mal serviço e a gastança é em todas as esferas.

  7. Tem alguma diferença entre os casos triplex, Atibaia e o terreno do instituto Lula, com o que está acontecendo agora? O discurso está sendo o mesmo, tudo era dos amigos, aqui também... e ninguém fala nada? PF aparelhada ao clã é só enrolação.

  8. Explicarei de novo. O Allan é para o Renan o que o Índio é para o Carluxo. Como vocês podem ver, o amor é lindo. Os casos do não são abertos porque o papai genocida prefere esconder todo no armário, aumentando a frustração dos rebentos.

  9. O lulinha do papai Bozo é mais um sanguessuga amigo do rei de ocasião? PF investigando? Essa PF aperelhada pelo Bozo? Kkkk... Cadê os bovinos lobotomizados para justificarem essa atitude lulista do governo Bozo? Por acaso o Bozonaro andou se aconselhando com o Lula? - Jaime? Lourival? José? Afranio? Qual a justificativa de vocês para essa canalhice, ao estilo petista, do papai Bozo em benefício do filho Lulinha dele?

    1. PB, não peça explicação para eles. Você esqueceu que estas criaturas bestiais são incapazes de qualquer atividade cognitiva? Assim você mata a nossa fonte de diversão!

    2. Jose, os mugidos desconexos dessa turba não são nada belos. Mas já que o José (com acento) mugiu aqui, pq nao aproveitou para explicar a minha dúvida quanto a posição bem aos moldes Lulistas do nosso querido presidente Bozo e suas crias?

    3. José Bozista zurrou novamente, PB, você não acha belo quando a nosso simpático jumento zurra de dor ao ver a realidade?

    4. Eita jose enrustida!!!!!! Saia do arma, gazela saltitante.....

    5. PB, você esqueceu do nosso amigo Joãozinho, o mais bozista de todos, kkkkkkkk.

Mais notícias
Assine agora
TOPO