Adriano Machado/Crusoé

Para equipe econômica, procuradoria vazou texto da reforma

24.02.19 17:30

Integrantes da equipe econômica culpam a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional pelos vazamentos do texto da reforma da Previdência antes de ele ser oficialmente apresentado.

A responsabilidade tem sido atribuída tanto pelo ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), quanto pelo secretário especial da Previdência e do Trabalho da Pasta, Rogério Marinho.

Procurada, a assessoria de imprensa da PGFN não respondeu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa procuradoria é um órgão bastante corporativista. Não será de se espantar caso ela tenha sido mesmo responsável pelo vazamento.

  2. Onde não tem vazamento ?Os corruptos e mamadores dos poderes deste pais são de pai pra filho a 40 anos Somente teremos reformas se fecharmos os poderes de Senado e Justiça e enfiar goela abaixo uma nova Constituição assim como no Chile De outra firma talvez após o próximo dilúvio

  3. Mais uma do Gadelho... Quem é o dito cujo? Que nivel de jornalismo chegou a Cruzoé.... Esta foi a ultima gota d´agua. Estou cancelando a minha assinatura.

  4. Viram! Cederam às pressões do corporativismo para que um procurador da Fazenda assumisse o comando do órgão. Isso é só o começo.

  5. Há tantos inimigos da reforma da previdência (petista, assemelhados et catervas) que dificilmente não ocorrerá vazamentos. Essa gente vai boicotar as boas medidas do governo sempre. Monitorar e demitir, se possível for.

  6. Por a reforma previdenciária se propor a retirar tantos 'direitos adquiridos' de servidores públicos é justamente destes donde virá a maior oposição, camuflada. Há muito o Brasil foi sequestrado pela maquina burocrática!

    1. Estranho é quem ninguém até hoje disse a Bolsonaro que em regra o trabalhador urbano se aposenta com 65 anos (art. 48 da Lei 8213/1991) com media de proventos de 1 salario mínimo. Então aqueles nada tem a perder! O Antagonista faria um bem enorme mostrando os parlamentares vinculados a sindicatos.

    2. Temos que colocar luz sobre os sequestradores e sabotadores que querem manter seus absurdos privilégios as custas de todo o resto dos cidadãos.

  7. Como eu sempre digo, com sabotagem a gente não vai a lugar nenhum. É preciso priorizar a agenda anticrime do Moro e a CPI da Lava Toga. A partir daí poderemos ter algum futuro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO