Marcos Corrêa/PR

Embratur mantém Ronaldinho ‘embaixador’: ‘ganhou 400 mil seguidores, mesmo preso’

25.08.20 20:01

A Embratur, comandada pelo sanfoneiro Gilson Machado Neto (na foto, à esquerda), reafirmou nesta terça-feira, 25, que o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho – liberado da prisão pela justiça paraguaia e já de volta ao Brasil – segue como embaixador do turismo brasileiro, honraria concedida no ano passado. O astro da bola, no entanto, não tem compromissos previstos para o cargo nas próximas semanas, informou o órgão. 

“Mesmo com a situação enfrentada na justiça paraguaia, Ronaldinho teve um aumento de 400 mil seguidores em suas redes sociais nos últimos tempos”, defendeu a Embratur, em nota a Crusoé. “Seu trabalho como Embaixador do Turismo não consiste em cumprir agenda preparada pela Embratur, porém, quando chamado, sempre comparece a eventos e também faz postagens em suas redes sociais mostrando ao mundo as belezas do Brasil”, acrescentou a agência do sanfoneiro. 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que salta aos olhos é que ele tenha ganho 400 mil seguidores durante o período em que esteve preso. Com certeza se elege deputado ou senador nas proximas eleições sem nenhuma dificuldade. E vamos em frente que esse é o nosso Brasil

  2. Caro Bolsista e freelancer das horas vagas, Adre Spigariol: O ministro do Turismo é ministro, não é Sanfoneiro. Embora acho que não devesse existir um ministério do turismo, enquanto existir o responsável pela pasta é, acima de tudo, ministro. Um dia vc foi estudante, depois bolsista, depois intercambista e por aí vai, mas não devemos rotular você por uma experiência/habilidade que vc possua como se sua profissão fosse. Sou assinante Crusoe e não quero ver estas desonestidades padrão Globo aqui.

    1. O país que você provavelmente nasceu e mora Ana! Me pergunto porque a esquerda defende esse tipo de regime, mas no escolhe Cuba, Venezuela, China entre outros países para morar? Vão para França,EUA entre outros...deixem de ser hipócritas!!!!!

    2. O Ronaldinho ficou preso 5 meses no Paraguai, usou documentos falsos, se declarou paraguaio, mas é inocente, deve continuar representando o país. Que país é esse?

  3. Crusoé deixa de ser escrota, qual o problema de ser "sanfoneiro"? É o que foi provado contra Ronaldinho? O problema dele deve ser a cor, seus hipócritas!!!!!

    1. Ultimamente não cara Fátima, vocês defendem o Lula e seus asceclas não é de hoje! Particularme eu prefiro Ronaldinho representando o país do o analfabeto e comprovadamente ladrão e corrupto do ex-presidente!!

    2. Para de defender coisa errada, ele não ficou preso a toa, e pagou um milhão de fiança larga de ser ingênua, o que esta acontecendo ultimamente,tanta gente defendendo pessoas envolvido com contravenções, os valores morais está acabando.

Mais notícias
Assine
TOPO