Adriano Machado/Crusoé

Em tom de campanha, Queiroga diz que Bolsonaro vai ‘matar a sede’ no sertão

21.10.21 16:58

Em viagem ao lado do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, seu estado natal, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), aderiu ao discurso de campanha adotado pelo chefe do Planalto em seu giro pelo Nordeste e disse nesta quinta-feira, 21, que Bolsonaro vai “matar a sede do povo do sertão”.

“Água é vida. Água que batizou Jesus Cristo no rio Jordão, hoje, através das mãos do presidente Jair Messias Bolsonaro, vai matar a sede do povo do sertão da Paraíba e do Nordeste”, disse Queiroga, durante a inauguração de um trecho da transposição do rio São Francisco.

Cotado para disputar o governo do estado ou uma cadeira no Senado nas eleições do ano que vem pelo grupo bolsonarista, Queiroga também repetiu o lema da campanha de Bolsonaro em 2018 — “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” — e criticou governadores da região por causa da distribuição de vacinas contra a Covid-19.

“No passado, um consórcio de governadores disse que iam trazer vacinas. Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram trazidas pelo governo do presidente Bolsonaro”, afirmou o ministro.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O quidroga candidato ao governo da Paraíba!!!!....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ....toque-se vassalo-capacho.... Exceto ele, os paraibanos não são ingênuos e nem burros!!!! Mais um presunçoso delirante....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. CORRETISSIMO! E AI VÃO PERSEGUI.LO TAMBEM? BOLSO.22 PARA O BRASIL CONTINUAR MELHORANDO. E AI VÃO ATERRISAR NA TERRA SEUS MARCIANOS? A MIDIA CANALHA ESTA ENGANANDO VOCES! ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ministro incompetente e omisso que se submeteu às idiotices do Chefe, agora se revela como puxa-saco e sem vergonha. Pobre Brasil!

  4. Água p o Nordeste ,agora chegando através das mãos de Jair Messias Bolsonaro. Nossa só ele mesmo para matar a sede dos Nordestinos ,isto de acordo c o Ministro Queiroga. Será que ele foi colocado no Governo para resolver os problemas da saúde do Brasil ou para fazer campanha pro Bolsonaro. pelamor de Deus vá ser ridículo em outro lugar.

  5. Estamos assistindo a essa ópera bufa, chamada Hospício Brasil, totalmente paralisados, catatônicos, não acreditando que é real. Os personagens são peça de ficção??? Me belisquem

  6. Bolsonaro não se deu ao trabalho nem de arranjar uma obra diferente pra tentar ganhar o voto dos sertanejos: está usando a mesmíssima obra de Lula e prometendo exatamente a mesma coisa! Depois o gado se irrita quando se fala em Bolsopetismo, kkkk!

  7. Esse Queroga é um idiota, não ganha nem para varrer rua, com todo respeito aos garis. Eum incompetente, só serve para limpar as botas de Bolsonaro, alem disso e ser um desconhecido na Paraiba, ninguém nem fala no nome desse idiota na terra natal dele.

  8. Sugestão aa Crusoe: entrevistar candidatos a presidente em 2022. A começar por Ciro Gomes e lhe perguntar como ele convive com um notório corrupto chamado Carlos Lupi, dono do PDT. Outra: que papel terá esse Lupi em um eventual governo Ciro.

    1. Não sou tão educado. É um legítimo FDP, assim como o miliciano mor.

  9. A Lava Jato se tornou uma ideia, e não morrerá jamais. Logo, nós, o verdadeiro povo brasileiro, aquele que não se veste de vermelho, tão pouco se curva a se vestir de verde e amarelo por oportunismo barato, voltará às ruas, na nossa luta d sempre, visando um Brasil melhor. Lava Jato, MPF independente, PF atuante, são conquistas do povo brasileiro. Se temos que lutar para mantermos nossas conquistas, corruptos do país, verão que um verdadeiro filho do Brasil, não foge a luta. Mor🇧🇷.

  10. esse maldito Bozó,está matando a justiça,impunidade e o povo de vergonha Nacional pela conduta Bolsonaristas imorais, como sua família e abjetos que compartilham sua ganância imoral!

  11. Este é o novo Padinho CIÇO do Sertão ,o sujeito mais asqueroso , isto não vale nem um kilo de merda , como pode este jumento do Bozobosta montar uma equipe ministerial tão Incopetente!!Por Favor que será do Brasil, até o fim deste Mandato infernal!!!

  12. Para um sujeito que fez uma analogia entre máscara e camisinha, buscar associar Bolsonaro a Jesus Cristo, não me causa nenhum espanto. Posso até concordar com o ministro da Saúde, dizendo que o sociopata mandou os MANSOS para Jesus, com os crimes que cometeu na pandemia. Pobres, humildes e aflitos, foram os que mais perderam a vida para a covid no Brasil. Os mansos herdarão à Terra segundo Jesus. Me sinto confortável com isso, pois no Brasil do Bolsonaro, eles viveram o inferno. Mor🇧🇷.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO