Reprodução

Em meio à polêmica sobre cheques, Michelle Bolsonaro adota dois cachorros

25.08.20 14:30

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou nesta terça-feira, 25, um abrigo de animais em Brasília e deixou o local com dois cachorros. Segundo funcionários da organização, Michelle adotou os vira-latas Nestor e Bartô, que é cego. Há dois meses, a primeira-dama teve que devolver Augusto, um cachorro adotado, depois que os donos do animal apareceram. A reportagem pediu informações à Secretaria de Comunicação da Presidência da República, mas ainda não recebeu resposta.

Michelle visitou a ONG Miau Aumigos ao lado da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e de seu amigo e maquiador Augustin Fernandez. “Ela gosta de cachorro com nome de gente e disse que não deve mudar os que escolhemos”, revela Kelly Vitalino, coordenadora do abrigo de animais.

A primeira-dama circulou pelo local e conheceu todos os animais disponíveis para adoção, antes de escolher Nestor e Bartô. “Ela queria adotar todos, a primeira-dama pareceu gostar muito de cachorro”, disse Vitalino.

O ato de solidariedade de Michelle Bolsonaro acontece na semana em que o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama são pressionados a explicar as razões de depósitos realizados por Fabrício Queiroz nas contas de Michelle. Como Crusoé mostrou com exclusividade, os cheques somaram pelo menos 89 mil reais.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. No galho de uma palmeira, em frente de minha casa, havia um ninho de pássaro, com filhote, que estávamos acompanhando. Hoje de manhã o filhotinho sumiu. Questionei a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e a ONG PiuPiuFilhote , que ainda não se manifestaram. Aguardo retorno. Deus me livre.

  2. Impressionante a régua usada por alguns para medir valores que são ou não roubo. Não importa se 1 ou 1000 foi roubado . Roubo é crime .

    1. Amigo, o que você tem contra os cães????🤣🤣🤣🤣

  3. E ontem quando cancelei a assinatura, por telefone, me perguntaram qual a razão. Taí outra que eu não tinha lido ainda. Banalidades, sempre mal intencionadas. Virou revista de fofocas.

  4. É sério isso??? Essa matéria não é piada??? Aguardando pra saber qual o papel higiênico que a primeira dama usa e se foi o Queiroz que pagou com o dinheiro que recebeu da OAS ou Odebrecht!!! O dia em que Crusoé se tornou Caras!!

  5. Repetindo o Guzzo: "Por que Angola não paga um centavo dos 14 BILHÕES de DÓLARES que recebeu do BNDS de Lula? Por que Cuba não paga o Porto de Marial? Por que o Banco emprestava somas maiores que o valor das obras financiadas ? Por que a mídia acha sem importância o que o Palocci está contando? " Ahhh , mas o Queiroz pagou um empréstimo de R$ 89.000,00 à Michele parceladamente. Mídia ridícula.

    1. Gente estranha que libera o lularápio dos bilhões roubados com os 87 mil da moçoila!!! a imbecil da Dilma gastava muito mais com o cabelo e continuava assustadora!! ta dando nojo essa revista e a mídia em geral!

  6. A MULHER, ASSIM COMO O MARIDO TORNOU-SE EXPERT EM DESVIAR A ATENÇÃO DA GALERA. MAS QUEREMOS SABER O MOTIVO DOS DEPÓSITOS NO VALOR DE 89 MIL REAIS NA CONTA DELA. NÃO ADIANTA QUERER ESCONDER COM OS CACHORRINHOS... VOCÊ NÃO É BOA BISCA... COMO DIZIAM ANTIGAMENTE.

  7. Por que o Queiroz, não condenado, foi preso e usa tornozeleira eletrônica , ao passo que outros muitos, condenados em segunda e terceira instância, estão soltos? Porque a menor suposta rachadinha da Alerj é tão criminalizada diante de outras fenomenalmente maiores? Por que um cheque num valor irrisório é tão explorado pela mídia em detrimento das escandalosas denúncias do Palocci cujos valores astronômicos deram tanto prejuízo ao Brasil? Mas, os cãezinhos incomodam!

  8. Ela poderia responder sobre os cheques depositados na conta dela.Já é grandinha tem mais de 21 pode responder sobre os depósitos do Queiroz e Marcia em sua conta.A lei não vai perguntar a ela sobre estes depósitos?Onde está a lei q é igual para todos?

  9. Não entendi o que a adoção tem a ver com a questão dos cheques. Não ficou claro na reportagem. Talvez porque não tenha realmente nada a ver. Aliás, notícia sem importância nenhuma para a atual conjuntura.

    1. Essa relação entre os assuntos fica por conta de cada um, se você não vê nenhuma relação, parabéns.

  10. O ato de adoção de cães abandonados é uma atitude de respeito e de amor aos caninos. Não importa quem, onde, quando e porque, desde que o tratamento dispensado aos animais seja afetuoso e sadio.

  11. Eu não vou renovar minha assinatura, vcs estão pior que a globo. Como não tem o que falar de Bolsonaro ficam com essa fofoquinha dos cheques p Michele . Eu pensei que esta revista fosse uma renovação em jornalismo, entretanto parece uma programa de fofocas. O que Michelle fez para vcs ficarem remoendo coisa do -passado, a familia Bolsonaro tem um rendimento altíssimo juntado todos . Bolsonaro teve 28 anos na camara o que é esse 89 mil reais. Rachadinha todos os partidos tem . falem do outros tb

    1. Não sei pq continua repetindo que não vai renovar e lendo as matérias.

  12. Porcaria de revista! Olha esse tipo de reportagem! 🤦🏽‍♂️ Vale tudo pra tentar afetar o presidente! O doleiro dos doleiros, a traição do Senado, inquérito das Fake News, PL das Fake News, roubalheira nos estado e municípios, tanta coisa! Mas a Crusoe está preocupada em procurar a SECOM pra saber sobre os cães q a primeira dama adotou! Baita jornalismo “investigativo, isento e imparcial”! Parabéns pela militância escancara! Uma vergonha!👏🏽👏🏽👏🏽

  13. Ao adotar dois vira-latas ela deve sentir-se menos culpada de ter aceito dinheiro público depositado na conta dela. Que pais é esse?

  14. isto é para virar notícia.e a imprensa ter mais notícias sobre a famiglia presidencial falar menos nas rachadinhas, e cheques do Queiroz

  15. Desculpe isso não tem nada a ver..., com essas reportagens fúteis, inúteis e sem sentido..., os bolsonaristas se armam e o publico pode começar a não dar credibilidade as reportagens da Crusoé, parem com essa palhaçada que ainda há tempo, e continuem a noticiar coisas RELEVANTES, como sempre teem feito.

  16. Estou me lixando para os cachorros. Quero saber qual a relação da 1a dama com o Queiroz. Por que tanto deposito feito na conta dela?

  17. Não seria perseguição vocês preocuparem tanto com essas investigações num valor desse? Os roubos atuais dos políticos são em varios milhões. Não seria para desestabilizar o governo? Acho que isso é função do Judiciário.

    1. NÃO importa. Corrupção é corrupção. Você tá por fora, o Bolsonaro tem milhões e milhões e seus filhos também, tudo da corrupção via gabinetes Federal, Estadual e Municipal do RJ. Ser político dá nisso.

  18. Notícia incompleta, qual o sexo dos animais, macho ou fêmea.A renovação automática, aquela aquela vcs sabem qual estou aturando

  19. Notícia incompleta, qual o sexo dos animais, macho ou fêmea.A renovação automática, aquela aquela vcs sabem qual estou aturando

  20. ISSO QUE É MUDAR DE ASSUNTO...NÃO? Para distrair, nada melhor que fazer essas coisas. Nada contra, mas o momento é adequado pra quem tá na boca do povo.

    1. Paulo, que explicação? Cite onde está a explicação nos autos. Tem nada explicado, os acusados não têm explicação, não querem explicação exatamente porque não há explicação que os livre de eventual indiciamento de lavagem de dinheiro e peculato. Flávio e esposa, Queiroz e esposa, Bolsonaro e esposa, etc., estão todos em uma sinuca de bico,

    2. O gado fica ofendido! Então me responda: por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Micheque!? Não morda, cambada!

    3. Já foi explicado na justiça. Requentaram a narrativa por não ter assunto.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO