Em Israel até março
Durante o encontro realizado nesta sexta-feira, 28, no Forte de Copacabana, no Rio, com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu (foto), o presidente eleito Jair Bolsonaro avisou que pretende visitar Israel até março. "Iremos com uma comitiva, de vários setores da sociedade, como já citado aqui, das áreas tecnológicas, agricultora, piscicultora, segurança, Forças Armadas, para que,...
Durante o encontro realizado nesta sexta-feira, 28, no Forte de Copacabana, no Rio, com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu (foto), o presidente eleito Jair Bolsonaro avisou que pretende visitar Israel até março.
"Iremos com uma comitiva, de vários setores da sociedade, como já citado aqui, das áreas tecnológicas, agricultora, piscicultora, segurança, Forças Armadas, para que, o mais rápido possível, provavelmente iremos colocar em prática essa política de grande parceria com o estado de Israel", disse o presidente eleito em um pronunciamento ao lado de Netanyahu.
"Israel é a terra prometida. E o Brasil é terra da promessa (para o futuro)", afirmou Netanyahu no mesmo pronunciamento. "É a primeira visita de um primeiro ministro israelense ao Brasil na história. É difícil crer que não havíamos tido um contato como esse antes", comentou o primeiro-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
china crisis
2018-12-30 11:28:03Antes eram Chaves, Ahmadinejah, Putim, e se vivo fosse quem sabe O chefe do lll reich?
Jose
2018-12-29 00:13:32Quem é mesmo que diz que não gosta de corrupto? Bibi tem três acusações e corre o risco de perder a eleição. http://time.com/5468858/israel-netanyahu-bribery-charges-indictment/
Renato
2018-12-28 18:06:36Os evangélicos, principalmente neopentecostais, enxergam os judeus como parte de uma aliança indivisível com Deus e Israel como a nação onde, após o apocalipse, estes últimos se reconciliarão com o Pai e reconhecerão o messias, que retornará. Daí a idolatria do estado de Israel. Coincidentemente, tanto Trump como Bolsonaro têm uma forte participação de evangélicos na sua base política. O Brasil ainda é um país laico? Averigua aí, Crusoé!
Rodriggo
2018-12-28 17:42:18terra de Canaa
Marcos
2018-12-28 17:00:54" Abençoarei os que te abençoarem "