Reprodução

Em debate tenso e caótico, Trump e Biden trocam golpes baixos

30.09.20 00:39

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. TRUMP-BOZO / BOZO-TRUMP. Pena que o Bozo não percebeu ainda que foi usado e está prejudicando o país. Ou percebeu e recebeu alguma vantagem com isso??????

  2. Político é igual no mundo todo. Essa polarização iniciada pela esquerda mundial coloca pretos contra brancos, pobres contra ricos, conservadores contra progressistas, etc., mas no fundo mesmo o que rola é muita grana. O interesse sempre foi o dinheiro e o poder gera dinheiro.

  3. Eu acho que esse José poderia reciclar seus conhecimentos e acompanhar a história do mundo a partir da décda de 60, para ver o que mudou na concepção daquilo que ele entende por democracia, esquerda e direita. No mais, discutir com um imbecil deste porte é pura perda de tempo. É cansativo, principalmente uma pessoa que acompanha seus comentários pelo execrável KKK; é muito baixo nível!

    1. Rapaz, você não consegue nem definir o que é esquerda e nem direita. Defina ai para a gente. Quer ver se você passa no exame básixo de political science. Vamos ver. Mostre sua sabedoria!

  4. Caótica foi a participação do velho caquético. Esse idiota é político há 47 anos. Nunca fez absolutamente nada de útil. Se isso não é verdade, que mostre. O Trump é um homem de negócios e agindo como tal colocou a economia americana num nível jamais visto em toda a história. Com a pandemia, lá com o cá, os malditos esquerdistas quase colocam tudo a perder. Na California, 15 mil empresas deixaram o estado em razão da absurda regulamentação vigente. Democratas = Petistas= LIXO.

    1. Kkkkkkkkkkkk. Homem de negócios falido, que vivia de subslidios e nem declarava imposro de renda. Crescimento econômico baseado nas políticas do Obama, que recuperou o país depois da crise gerada pelo Bushinho. Cucaracha, você não deixa de mentir? Bozista = Lulista!

  5. Tem razão jornalista Duda, foi o ringue do golpe baixo. Já quanto à tensão, apesar de os dois estarem tensos.. trumpo leva o prêmio.. Acho q nunca, antes, foi visto fazendo por tanto tempo, caras e bocas fora dos ares ensaiados q costuma ter.. Mesmo o deboche e implicância q são nele absolutamente naturais, ontem pareciam muita energia e pouca conversão.Nunca o tinha visto preocupado.. ontem estava.Ele fala mal do próprio país.. das instit. e ameaça a democracia q diz defender. Trum sendo trump.

  6. " Foi o pior debate que os americanos já assistiram"; em outras palavras, nosso candidato é muito ruim, a esquerda americana (e a mundial também) desespera-se.

    1. Kkkkkkkkk. Bozistas com dois neurônios não possuem a capacidade cognitiva nem de se localizar no tempo e espaço. Imagine se eles conseguiriam fazer uma distinção entre esquerda e direita? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Se Biden é pau mandado de Bernie Sanders (o que é verdade!), no bom português, PQP, é o há de pior na política americana, candidato das minorias revoltadas e inconsequentes. A desgraça americana começou com Obama, igual ao que aconteceu no Brasil, começou com FHC e foi aprimorada por Lula. É o buraco cavado pelas esquerdas.

    1. Eu acho que esse José poderia reciclar seus conhecimentos e acompanhar a história do mundo a partir da décda de 60, para ver o que mudou na concepção daquilo que ele entende por democracia, esquerda e direita. No mais, discutir com um imbecil deste porte é pura perda de tempo. É cansativo, principalmente uma pessoa que acompanha seus comentários pelo execrável KKK; é muito baixo nível!

    2. E onde no mundo, Jose, houve políticos honestos no poder? (Não é uma crítica a sua colocação, apenas a expressão de uma total desesperança na política)

    3. Kkkkkkkkkkkkkkk. Não há esquerda americana e nunca houve. Isso é papo de bozista ignorante sobre o mundo. Lá, todos os partidos políticos ou são do centro (democratas) ou da extrema direita (republicanos), mas eles já trocaram posições várias vezes na história. O Lincoln, por exemplo, que hoje seria considerado um esquerdista pelos racistas e beócios, era republicano. No Brasil não há partidos ideológicos. Há apenas dois grupos: honestos e desonestos. O último grupo sempre esteve no poder.

  8. Como o poder se toma é não se conquista, entendo que neste caso está sendo trata da a competência cívica dos americanos da mesma forma como acontece nós demais países tidos como apenas parceiros de poder para continuarem assim exercendo sua intenções.

  9. Tempos difíceis, em que governantes perderam o bom senso e a civilidade; criam suas regras próprias com base em necessidades individuais em nome do coletivo. Que pessoa monstruosa e cruel esse Trump! Um sujeito inominável que defende o fascismo, a falta de escrúpulos em qualquer situação. E bem aqui no Brasil temos uma cópia mal acabada desse sujeito em forma de governante que para completar, age como um servo cego, capaz de entregar o país para demonstrar subserviência. Horror! Humilhação!

  10. Esse debate de pretendentes ao cargo mais importante de um dos maiores Estados-nação do mundo mostrou muito sobre o desejo sem limites pelo poder e o desprezo pelos contribuintes e pela população do país e do mundo. São dois patetas endinheirados querendo satisfazer seus egos com o poder e os holofotes. Mais nada.

  11. Que triste espetáculo de regressão de civilidade!!!.... Saudades da classe, da inteligência, da honestidade, da honradez, da seriedade, da efetividade e da cultura do BARACK OBAMA, um verdadeiro e edificante líder!!! OBAMA cometeu apenas um erro em sua vida digna e realizadora, assim mesmo por erro dos serviços americanos de informação: ter dado, embora apenas no início, crédito ao farsante marginal-zumbi-luladrão! De resto, é um líder exemplar e deveria voltar à presidência dos EUA.

  12. Um verdadeiro show de horror. Um Trump mal educado e grosseiro e um Biden que tentou manter a calma diante da selvageria do oponente. Se fosse MMA, o Trump seria o borrachinha bozista e o Biden o Adesanya.

    1. esse José...quer parecer a única luz, no fim do túnel! sqn

Mais notícias
Assine
TOPO