Em Brasília, vice chama governador de "ditador frouxo"
Não bastassem as pesquisas eleitorais desanimadoras, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (foto), ainda recebe torpedos do seu vice. "Eu não voto com o Rollemberg em hipótese alguma. A nossa cultura ultrapassada é de que vices são decorativos, e isso eu não sou. Rollemberg não ouviu ninguém, foi um ditador frouxo. Não deixa legado...
Não bastassem as pesquisas eleitorais desanimadoras, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (foto), ainda recebe torpedos do seu vice.
"Eu não voto com o Rollemberg em hipótese alguma. A nossa cultura ultrapassada é de que vices são decorativos, e isso eu não sou. Rollemberg não ouviu ninguém, foi um ditador frouxo. Não deixa legado nenhum", afirmou a Crusoé o vice-governador, Renato Santana, do PSD. Santana não conseguiu se eleger à Câmara dos Deputados.
A pesquisa Ibope da última terça-feira, 23, mostra que Rollemberg está com 25% dos votos válidos. Ibaneis Rocha, do MDB, tem 75%. Ibaneis está em sua primeira eleição. Declarou 94,1 milhões de reais ao TSE e bancou a própria campanha. É filiado ao MDB há menos de um ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Leonardo
2018-10-25 20:23:45... Mas ele recolocou a cidade nos trilhos, sem corrupção. Driblou as guerras de ego, talvez pudesse fazer melhor... mas o fez sem se vender, por isso foi traido por esse vice, sem caráter. Oportunista. Sem falar do legado devastador que o PT deixou. O MDB voltará ao governo depois de ter roubado e construído um monumento à corrupção a céu aberto. O povo merece.
Ronair
2018-10-25 18:06:58Na verdade Brasília padeceu na mão desses dois, titular e vice nada fizeram pela cidade, ainda tivemos que lidar com a picuinha de uma aliança feita apenas para ganhar votos. Governador cercado de pessoas que brigavam pelos próprios interesses em detrimento dos interesses da população. O desgaste maior do governo foi em aplacar a guerra de ego que o assolou desde o início.