Mateus Bonomi/Crusoé

Eduardo Bolsonaro é destituído da presidência do PSL de São Paulo

05.12.19 17:16

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) foi destituído da presidência do PSL em São Paulo, de acordo com registro do afastamento divulgado nesta quinta-feira, 5, pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi retirado do cargo na terça-feira, 3, depois de ter sido punido com suspensão das atividades partidárias por 12 meses pela direção do partido.

Toda a direção do PSL de São Paulo nomeada pelo deputado também foi afastada. As medidas atingiram integrantes como Thiago Cortes, secretário-geral do PSL paulista, o primeiro-secretário Luiz Philippe de Orleans e Bragança e o tesoureiro Otavio Fakhoury. O deputado Júnior Bozzella é um dos cotados para assumir o comando da sigla no estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Surpresa seria se o Partido não o tivesse tirado da presidência em São Paulo, depois da burrada cometida pelo papai, deixando seus apoiadores no limbo até que seja criado (se der tempo e conseguir) o novo partido.

  2. Já virou piada e dessas de matar de rir!!!! Os patetóides metidos a espertalhões, no final só levam ferro!!!! Engraçadíssima a de hoje do patetóide 03!!!! E olha que a Joyce nem começou!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Esse sujeito deveria ser destituído de tudo e mandado de volta a ser Escrivão da PF. Além disso, tenho certeza que escreve errado os boletins de ocorrência.

    1. Esse Carlos é um arrematado imbecil. Não tem cérebro para contra-argumentar. É um dos milicianos digitais de que fala a Joice. Porém é burro, muito burro.

    1. Jose, Cretino e Brodowski, a triade comunista de comentaristas dos posts da Crusoé. E haja mortadela para esses três.

Mais notícias
Assine agora
TOPO