Reprodução/redes sociais

Argentino Alberto Fernández manda mensagem de paz a Bolsonaro

05.12.19 17:14

O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, mandou uma mensagem de paz ao presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 5.

“Se nos respeitamos, é mais fácil conviver. Transmitam ao presidente Jair Bolsonaro o meu respeito e o meu apreço para trabalharmos juntos. Temos um destino em comum. Temos que cuidar para que nenhuma conjuntura altere nossa relação. Brasil é um irmão com outro idioma”, disse Fernández, que recebeu uma delegação de deputados brasileiros em Buenos Aires (foto).

Na presença de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, Fernández apresentou o político Daniel Scioli como seu futuro embaixador no Brasil, e Felipe Solá, como seu ministro de Relações Exteriores.

“A Argentina é o parceiro mais importante do nosso país e, portanto, Brasil e Argentina são mais fortes quando estão juntos. A nossa visita hoje veio consolidar ainda mais esta parceria”, publicou Rodrigo Maia no Twitter.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Então tá, aquele negócio de declarar Lula como preso político, Lula Livre, visita ao Lula na cadeia, etc. era só brincadeirinha, né? Baita cara-de-pau!

    1. Comitiva em pé de igualdade com os peronistas. Irão discutir quem tem mais processos e o foro privilegiado.

  2. Srs leitores comentaristas, ninguém consegue ver um gesto de civilidade do Presidente Argentino? criticar por criticar é atitude estúpida, burra, que apenas os denigre. Por favor, menos radicalismo e mais conteúdo nos comentários.

  3. Não é bem assim pessoal !! Argentina é parceira importante !! Dane se a “ esquerda “!! Vamos fazer negocio e por na bunda desse comunista

    1. Bolsocréia ... Mais respeito e educação nos comentários por favor.

  4. A Argentina não merece um rato peronista ( esquerdiota! ) desse no governo... O burrice custa caro e os Hermanos vão pagar um alto preço! De novo !!

  5. Este lixodo Maia achando que é presidente. e quem vai dar credencial ao indicado pelo presidente eleito da argentina é Bolsonaro !!

  6. Rodrigo sempre procurando protagonismo ao invés de cuidar do seu território que é a presidência da câmara dos deputados e representar o povo, coisa que ele não faz, malandrão de carteirinha.

    1. Negócios precisam ser mantidos; amizade exige retratamento.

  7. Vamos ver se ele terá liderança suficiente pra controlar a vice Cristina e o atraso que anda pendurado na barra da saia dela.

  8. Se ele admitir que o presidiário Lula não é uma pessoa de bem, talvez possamos conversar. Mas, desceu do pedestal bem rápido

  9. Digna atitude do novo presidente argentino. Esperemos que Bolsonaro tenha o bom senso de corresponder com gesto idêntico.

    1. Tino, estava esperando sentado, mas, por via das dúvidas, já vou deitar.

  10. 🇧🇷 Esse comunista ☭ não fica seis meses, com aumento de salário e congelamento de preços vai criar o caos econômico e social. 🇧🇷 Os mais velhos lembram do desgoverno de Sarney.

  11. Interessante verificar os integrantes da velha política de mãos dadas: Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das Cidades, ladrão. O ex-ministro dos Esportes, comunista da tapioca (comprou uma com cartão corporativo), Orlando Silva e Paulo Pimenta (PT-RS), envolvido em rolos barulhentos. Coroando a trinca, Rodrigo Maia, o Nhonho (Boatafogo), que dispensa apresentação.

    1. Nossa comissão de frente foi escolhida à dedo. Só gente q gosta de meter a mão.

    1. Que gente estranha foram ver um governo fracassar outra vez in lócus

Mais notícias
Assine agora
TOPO