Reprodução

“É um erro político num território bolsonarista”, diz Waguinho sobre saída de ministra do Turismo

12.06.23 16:56

Em defesa da permanência de Daniela Carneiro (foto) à frente do Ministério do Turismo, o esposo dela, Waguinho Carneiro, prefeito de Belfort Roxo, afirmou a O Antagonista/Crusoé que o PT pode cometer um “erro político em um território bolsonarista”. Waguinho está em Brasília para uma conversa com o presidente Lula (PT), mas o encontro ainda não foi agendado.

É um erro político. Imagina o Rio de Janeiro, que é um território bolsonarista, perder a força de um Ministério. É um prejuízo político e precisa ser enxergado”, afirmou.

O prefeito reforçou ainda que a esposa segue trabalhando, mas que a falta de estrutura orçamentária” da pasta atrapalha a entrega de políticas públicas.

A Daniela é evangélica, além de ser a mais votada, é uma grande liderança. É Lula e vem desempenhando um trabalho de excelência no Ministério do Turismo. Mesmo sem nenhuma condição de orçamento, de cargo, de autonomia, ela tem feito um bom trabalho”, diz Waguinho.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Imagina se o marido dela vai dizer o contrário!!!! Ela deve ser uma tremenda merda, assim como quem a colocou no ministério 🤮🤮🤮🤮

  2. A nomeação desta senhora a Ministra ministra mostra bem no que se tornou a política deste indigitado país ... um reduto para oportunistas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO