‘É melhor ser deputado federal do que ser presidente’, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro afirmou em sua live semanal que está “com saudades” dos tempos de deputado federal. Na transmissão ao vivo realizada na noite de quinta-feira, 26, o chefe do Planalto apresentou novas medidas econômicas de combate à crise do coronavírus, ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Durante a transmissão,...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou em sua live semanal que está “com saudades” dos tempos de deputado federal. Na transmissão ao vivo realizada na noite de quinta-feira, 26, o chefe do Planalto apresentou novas medidas econômicas de combate à crise do coronavírus, ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
Durante a transmissão, Bolsonaro garantiu a destinação de 5 bilhões de reais para santas casas, elogiou o trabalho dessas entidades e também ressaltou a importância de navios hospitais que atuam na região amazônica. “Já estive em pelo menos um (navio hospital) no meu tempo de deputado federal, que estou com saudades”, disse o presidente.
“É melhor ser deputado federal do que ser presidente”, acrescentou Bolsonaro. “Reconhecendo o trabalho dos parlamentares, não estou desmerecendo os deputados, mas aqui é trabalho 24 horas por dia, 365 dias por ano”, justificou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Getulio
2020-03-27 17:25:21A declaração aumenta a esperança dos contribuintes, dos quais se extraem tributos de porte europeu em troca de bens e serviços públicos de qualidade moçambicana. Espera-se que JB repita seu interesse em acabar com a reeleição presidencial, fator que tem exacerbado a corrupção política sistêmica, encorajada pelo Estado obeso e estimulada pela geleia real da impunidade, característica marcante das repúblicas bananeiras, notórias por seus tribunais de chicaneiros. Reeleição, seja do que for, não!
Vimar
2020-03-27 16:34:29E o destemperado já está lutando para se reeleger em 2022. Pode? E pensar que até dinheiro eu dei para auxiliar sua eleição!
Mané
2020-03-27 15:27:40Claro que é melhor ser deputado, 30 anos sem fazer nada além de brigar e se envolver em polêmicas e recebendo seu salario no final do mês.Tanto é melhor, que empurrou os 3 filhos para fazerem o mesmo! Bom é trabalhar na inciativa privada, onde se você não produz é chutado pra fora!
Cleusa
2020-03-27 15:26:40É preciso ter preparo para exercer essa função.
FABIO
2020-03-27 15:15:17Um eterno deputaduzinho de quinta categoria. "Aaaah, mas ele não roubou". E daí, continua sendo um deputadozinho.
Ivo
2020-03-27 14:56:14Mourão é a solução!
George A. Custer
2020-03-27 14:44:02Veremos se as FA's continuam só fazendo "bailinhos da saudade" nos clubes militares, ou se vão tomar alguma atitude. Não é possível que continuem fingindo que nada está acontecendo, ignorando este ponto nocivo em que chegou Bolsonaro. Sim, elas foram bananas também durante o regime petizta. O Villas Boas foi o que ainda se destacou no finalzinho de carreira, mas me pareceu ser uma exceção. Tudo muito sinistro, talvez estejam esperando algo pior do Bolsonaro para tomarem alguma ação...sei lá viu!
Eduardo
2020-03-27 14:08:51Peça pra sair. Eu libero o voto que dei, com muita esperança, para o senhor. Acredito que seria muito bom para o senhor e para o País. Acredito que o Vice Presidente será melhor para a nação brasileira.
MARIA
2020-03-27 14:04:59Nunca pensou em trabalhar no setor privado, né?
José
2020-03-27 14:04:54Os dias vão passando e aquele pronunciamento genocida contra as pessoas do grupo de risco vai ficando pra trás. O PR foi ignorado por todos os governadores! Agora que percebeu a necessidade de lidar com o problema de forma ampla e séria, vai contar com a memória fraca das pessoas para tentar colher os louros da vitória. Pelo menos estão agindo, ainda que bem atrasados. O Governo vinha muito bem apesar das constantes idiotices ditas pelo PR. Vamos ver se conseguem se manter na linha agora...