Doria diz que PSDB 'não teme voto', ao tratar de prévias na convenção do PSDB
O governador de São Paulo, João Doria (foto), foi saudado como "presidente" pelo público da convenção nacional do PSDB nesta sexta-feira, 31, em Brasília. Doria fez um discurso em que lembrou ter disputado duas prévias no partido, para ser candidato a prefeito e governador de São Paulo. O pronunciamento dele foi feito um pouco depois...
O governador de São Paulo, João Doria (foto), foi saudado como "presidente" pelo público da convenção nacional do PSDB nesta sexta-feira, 31, em Brasília.
Doria fez um discurso em que lembrou ter disputado duas prévias no partido, para ser candidato a prefeito e governador de São Paulo. O pronunciamento dele foi feito um pouco depois do discurso em que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pediu que na próxima campanha presidencial haja prévias na legenda.
"O PSDB não tem medo do voto, o PSDB é a democracia", disse o governador de São Paulo. Doria também pediu maior abertura da sigla aos jovens e mulheres em seu pronunciamento, que terminou ao som do Tema da Vitória, música-tema de Ayrton Senna, e com o governador exibindo uma bandeira do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Cirval
2019-06-02 00:57:07Esse é outro enganador. Foi prefeito e nada fez, saindo antes da hora. Está governador e nada vejo de novo no Estado. Até a sua equipe parece ter sido escolhida não para governar São Paulo, mas para preparar a disputa para a presidência. É só casca, sem conteúdo nenhum. Será que ele também vai vestir o macacão da Petrobrás e sujar as mãos de óleo como fizeram Lula e Dilma?
Joséf
2019-06-01 12:39:14Dória diz que o PSDB não tem medo de voto. Seria estranho se tivesse. Quanto a meu voto ele pode ter medo, pois jamais votarei novamente no PSDB.
Jales
2019-06-01 08:37:09O PSDB e seu teto de vidro.
Max
2019-05-31 22:54:18Doria é um "marketeiro engomadinho de carteirinha" que, apesar de não cumprir promessas de governo e só pensar em eleições nos últimos anos, conquistou os votos da maioria de paulistanos e de paulistas. Nos próximos 3 anos, no entanto, terá que mostrar competência em SP para conquistar votos além fronteira, onde o PSDB agoniza. Por ser Tucano, terá que limpar o puleiro e afastar os traíras. Não terá vida fácil.
Marco
2019-05-31 16:39:55Marketeiro dos bons !
Flavio
2019-05-31 16:31:40Se deixa São Paulo melhor do que o encontrou, será um candidato fortíssimo.
Márcia
2019-05-31 16:17:23É um artista(sentido pejorativo), só que este marketing fajuto só cola para os que já são " dorianas", se Dória quiser aparecer deve repensar seu teatro.