Governo do Estado de São Paulo

Doria critica fala de Bolsonaro sobre as Forças Armadas: ‘Volta a ameaçar a democracia’

18.01.21 19:46

O governador de São Paulo, João Doria (foto), criticou o presidente Jair Bolsonaro pela afirmação de que são as Forças Armadas as responsáveis por decidir se um povo vive sob o regime democrático ou a ditadura militar.

Nas redes sociais, o tucano declarou que Bolsonaro “volta a ameaçar a democracia do Brasil” e condenou o que chamou de tentativa de violação da Constituição Federal.

Como se não bastasse a incompetência generalizada do seu governo desastroso, Bolsonaro volta a ameaçar a democracia do Brasil. Sua índole autoritária tem o repúdio dos brasileiros de bem, que condenam sua tentativa de violar nossa Constituição. Cala-te, Bolsonaro“, escreveu, nesta segunda-feira, 18.

Bolsonaro falou sobre a competência das Forças Armadas pela manhã, durante uma conversa com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada. O chefe do Planalto observou que, no Brasil, ainda há liberdade, mas alegou que “tudo pode mudar” caso a população não reconheça o valor dos militares.

O presidente voltou a dizer que seus adversários políticos pretendem implementar o socialismo no país e acrescentou que “o pessoal parece que não enxerga o que o povo passa, para onde querem levar o Brasil“.

Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de 20 anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam. No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor destes homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar“, declarou.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não consigo entender como Nossas Forças Armadas, com toda uma tradição de honra, valores, respeito, dignidade, liberdade; se curvam e se submetem a esse pisicopata

  2. Este idiota do governador de São Paulo vai nos levar a uma ditadura! Ele não a minha autorização para ficar provocando o executivo!

    1. Dória está fazendo a coisa certa. Se vc prefere o Bozo, é melhor mudar de assinatura. Vai ler os jornais bolsonaristas, é o melhor q faz

    2. A culpa do Bozo querer dar um golpe militar é do Dória?

  3. Claro que quem decide se um povo vai viver numa democracia ou ditadura são as forças armadas. São elas que garantem o poder de quem quer que seja, bom ou mau. Assim como nos morros e favelas, onde as forças policiais do estado, por decisão do STF, não podem entrar, quem decide que vive e quem morre são os traficantes, com seu arsenal bélico. isso é fato.

    1. Quem decide se quer viver numa democracia ou não é o povo. O motivo do regime militar ter entregue o poder na década de 80 é pq o povo estava pressionando para que isso ocorresse. O Bozo pode até tentar o golpe militar mas não durará muito no poder, primeiro pq os generais da ativa acham ele um zé mané medíocre e segundo pq os mesmos generais não engolem os delírios bozolavistas. Tmbm não consigo enxergar os generais desejosos de tomarem de assalto o poder. Já era pro Bozo, essa é a verdade.

  4. O Presidente da República nem parece ue viveu mais de 20 anos no mundo político. Será que continua teimoso em não ouvir ninguém dizer pra ele para para de dar ouvidos ao que esse veadinho de São Paulo fala? Quem dá IBOPE ao Doriana é o Bolsonaro. Ele que foi eleito. Ele que é o líder. Ele é que é o Mito. Esse verme se aproximou do Presidente para se eleger em S.Paulo e depois cuspiu no prato que comeu. Fique calado. Deixe esse pulha de lado. Deixe-o falar sozinho pra trupe dele.

    1. Claudio, em partes vc tem razão. Mas enquanto o Bozo continuar negando a pandemia, o vírus, as vacinas e sabotando as medidas de prevenção e distanciamento, o Dória continuará batendo forte nele...rs... Bastava apenas ele trabalhar verdadeiramente pelo combate da pandemia e pelas vacinas, deixar pessoas técnicas e competentes tocando o barco do combate da pandemia. Mas não, insiste em propagandear a cloroquina, o não uso de mascaras e que as pessoas façam aglomerações. É um imbecil mesmo!

  5. Bolsonaro esta acuado. E um louco acuado é como um bicho feroz. No mundo paralelo dele e dos bolsonaristas do cercadinho, existe uma corrida entre o Socialismo e um golpe militar. E ele, o defensor da liberdade, dará um golpe militar, para salvar os brasileiros do Socialismo. Ontem, ao ver o recuo do general Pazzuelo, na questão criminosa do tratamento precoce, consegui inferir que ele já procura se desprender disso por questões legais, que pode culminar na sua prisão por negligência.

    1. Paulo — Correto! O impeachment por crime de responsabilidade está a caminho. Bozo está transtornado e desesperado atrás de uma nova narrativa. Nada melhor do que retomar a guerra fria para mobilizar os seus seguidores delinquentes!

    2. Continuando. Em verdade são estratégias. O general Pazzuelo argumenta que nunca falou em tratamento precoce e medicamentos sem comprovação científica de eficácia. Mas isso esta registrado. Bolsonaro recorre ao golpe, para tentar se livrar do seu destino, que pode ser a cadeia. Mas será que ele tem o apoio das Forças Armadas? Duvido muito. Um golpe militar abrirá uma Caixa de Pandora. Qual será a posição do USA com Biden na presidência? Bolsonaro precisa de um psiquiatra e de um advogado.

    1. Alexandre, Leonardo da Vinci, Tchaikovsky e Alan Turing eram gays. Alan Turing, uma das mentes mais brilhantes de todos os tempos, através da sua inteligência, quebrou o código da Enigma, abreviando a Segunda Guerra Mundial, poupando milhões de vidas. Ser gay não impede alguém de ser um bom presidente. Ser estúpido sim. O estúpido não entende nada. Ele recorre a crendices absurdas. Ele é contra o avanço e a tecnologia, pois se sente ameaçado. E um estúpido louco é o Senhor do Caos.

    2. Nem essa nem a tua.....lambe OVOS do Tenentezinho de BOSTA.

    3. Interessante a lógica do delinquente. Genocida necrófilo pode ser presidente, mas homossexual que trouxe a vacina para salvar a vida de milhões de brasileiros não? Gente, o que vocês acham desta criatura? Não estou certo ao considerar todos os bozistas como seres bestiais?

  6. Os esquerdopatas do foro de São Paulo estão em silêncio, mas a mídia marrom está a pleno vapor criando o caos, para voltar ao poder, mas isso não vai acontecer, porque a mamata da roubalheira está secando, foram anos de aparelhamento da máquina estatal é difícil acabar em 4 anos, ainda mais com essa famigerada CF 88, dando cobertura jurídica e com apoio do STF a favor da impunidade. O povo acordou, a ratazana Mor Lula e a sua quadrilha nunca mais voltará ao poder.

    1. Paulo, perfeita sua colocação.... infelizmente ainda vemos muito preconceito.

    2. O dona Inês,lambe OVOS,O LULADRĀO é um VERME,Mas o teu ASNO 171,só mudou a cor da roubalheira. Continua td igual,saiu Lulinha entrou Flavinho,Eduardinho,Carluxa,Micheque,Queiroz, Tem até um ANJO. CENTRÃO,ministro COPIA e COLA,militarização do estado,Sargento Garcia q não é médico na SAÚDE....Tá bom pra tu???então chupa as bolas do Tenentezinho de BOSTA.

    3. IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!

    4. Então esta é a estratégia. Augusto Nunes prega que o golpe militar foi o desfecho de uma corrida entre os comunistas e os militares. No caso, antes do golpe comunista, ocorreu o golpe militar. Agora o Bolsonaro e sua milícia, pregam que existe uma corrida para implantar o Socialismo no Brasil, por isso, Bolsonaro, salvaria o Brasil do Socialismo através de um golpe militar. Essa tese só encontra eco em cabeças doentias e autoritárias. Congresso e STF, está na hora de acabar com isso.

    5. Mais uma exemplo acima de como os bozistas são seres bestiais, delinquentes e necrófilos. O dono deles matou mais de 210.000 pessoas e eles culpam a imprensa. Os idiotas pensam que a população é beócia! Por sinal culpar a imprensa nunca é uma boa estratégia. Veja o que aconteceu com o Petralhismo e com o Trumpismo. O final do bozismo será muito mais medíocre. Agora bozista necrófila, você pode voltar para o esgoto.

    6. Acorda Bozete, teu presidente está lambendo as bolas da esquerda corrupta para poder continuar na cadeira presidencial. Todos sabemos do acordo, que ele não faz questão nenhuma de esconder, entre Caciques corruptos do centrão, alguns supremos juízes e senadores corruptos do PT e do MDB. Para salvar todos os corruptos de serem investigados e processados por corrupção. Isso que você vomita acima é pura lavagem cerebral de bovinos retardados que se recusam a enxergar o óbvio. O bozo é mais do mesmo

  7. Bolsonaro, com sua insanidade, desmoraliza os profissionais da valorosa Forças Armadas. Vejam o que ele está obrigando o General Pazuello fazer: propagandear o uso da Cloroquina para combater a Covid 19, ao invés de abastecer com OXIGÊNIO nossos queridos irmãos manauaras.

  8. Acontece que Bolsonaro vem ameaçando a democracia há tempos e nenhuma instituição pública respeitosa tomou providências até agora. Essa dívida com a cidadania é, sobretudo, do STF, da OAB e do Congresso. Enquanto brincamos com os "delírios" do PR, o que mais pareceria pilhéria de uma loucura nunciada, vai se concretizando, desde o dia 1º de janeiro de 2019 em um golpe, que vai ganhando corpo por contornos sutis de agregação de forças espúrias. E depois...não adianta chorar o leite derramado!!

  9. Esse Doria não me agrada nem um pouco, mais verdade seja dita, desde o início desta crise sanitária foi o único a agir e peitar esse pangare que só vomita M...

  10. Sem nenhum tipo de polarização, todo brasileiro com mínimo senso de criticidade, deveria protestar contra essa ameaça do alucinado PR! Sr "ser " que temporariamente está no Planalto, favor respeitar a NOSSA CONSTITUIÇÃO ! Ameaças à DEMOCRACIA é sinal de desvarios e total falta de caráter de quem está desesperado com a perda do poder!

    1. O ASNO 171 tá com o C na mão,sabe q não vai conseguir terminar esse desgoverno.O próprio CENTRÃO,será o 1° a joga-lo na vala. Daí vem com esse papinho de Ditadorzinho de MERDA. Fora seu VERME.

  11. votei em Bolsonaro e nào voto mais. certamento nas próximas eleições vai aparecer candidatos de centro mais wualificados, Dória jr é um excelente nome para presidente

  12. Dória Se Acha ! Pega qualquer coisa pra pegar no pé. Se disser que gosta de ovo frito cai dizer que o presidente faz a galinha sofrer ! Aff !

    1. Dona Vera,q o DORIAna não vale nada,td MUNDO sabe,mas continuar batendo palminha pro ASNO 171,é o fim da picada...Bando de lambe OVOS.

  13. Irmãos siameses de diversos aliases e alcunha. Cada vez que escrevem bozo, Bozista ou Genocida ganham uma modinha para no fim do dia poder contas as moedas , seu embate diário..

    1. Mario descreveu a prática delinquente dos bozistas, financiamos que são pelo gabinete do ódio. Esqueça! Somos superiores a vocês, seres bestiais e necrófilos. Agora volte para o armário!

    1. Engraçado que o papai bozo age da mesma forma, só que muito mais incisivo, truculento e com poder maior. Bozo acha que é rei, que tem que ser tudo do jeito que ele quer e que ele tem poder para impor isso. Coitado, por agir assim é que está completamente isolado na presidência e flertando agora com um golpe militar.

    2. Eu tbm não....DORIAna não vale BOSTA q caga....Agora o ASNO 171,é um ótimo GESTOR....vide Pandemia,indicação pro STFed,união estável com CENTRÃO etc etc.....Viva o TRAÍRA

  14. É de deixar qualquer cidadão decente perplexo, a incapacidade desse pessoal todo de entender a seriedade que demanda o desempenho das funções de governança.... nenhum deles tem noção alguma de gravidade, de sobriedade, de liturgia do cargo, de extensão da responsabilidade de tais funções .... são inacreditáveis as razões pelas quais essa gente acessa esses cargos e, mais ainda, o fato de ""conseguirem não aprender absolutamente naaaaaaada com essa incrível experiência""!!!!.....

    1. Do burrão-luladrão ao ignaro-broncossauro, é escandalosamente espantosa a incapacidade cognitiva dessa tralha desgovernante!!!!..... É um fato profuuunnndamente chocante!!!!....

    2. Do burrão-luladrão ao ignaro-broncossauro, é escandalosamente espantosa a incapacidade cognitiva dessa tralha desgovernante!!!!..... É um fato profuuunnndamente chocante!!!!....

    1. A verdade pode ser repetitiva, mas é a verdade. A verdade dói no couro dos bozistas, né João? Compreendo a tua loucura, pois afinal de contas apoiar um genocida necrófilo não deve ser fácil. Só alguém muito insano é capaz de tomar tal atitude. Agora passa daqui, criatura decrépita!

  15. Parabéns Doria. Lúcida e necessária manifestação. Lamento que outras figuras públicas tenham se omitido até agora, sobre essa (mais uma) desastrosa manifestação do Bolsonaro. Até quando o Congresso Nacional vai continuar inerte?

    1. Que congresso? Nós não temos nada. Não temos presidente, congresso e justiça. Tudo pilantra. Esse crápula traidor não tem palavra e só fala merda. E, pra piorar, o congresso e o judiciário não tem moral pra agir contra ele.

    1. Legislativo e judiciário,estão juntos e misturados com o ASNO 171....Vamos rezar para que o CAPETA o leve pras profundas do INFERNO.

    2. Verdade Isolina. Já há razões suficientes para uma interdição!

  16. Esse canalha vive lançando ameaças à democracia, e nenhuma das autoridades constituídas, representantes e garantidoras do estado democrático de direito o refuta com a devida veemência. Até quando? Cão que late, vez por outra, ousa morder. Impeachment já!

    1. Rubens, verdade. O negócio é que bozistas possuem apenas dois neurônios. Por isso, eles vivem em um mundo bipolar!

    2. O que eu acho mais incrível nos Bolsoantas é que acham que todo mundo que é contrário ao Bozo é esquerdista! Eu mesmo nunca votei no PT que abomino votei no primeiro turno no Álvaro Dias e no segundo no Bolsonaro, e fui traído porque ele é o maior estelionatário vigarista do Brasil, precisamos como povo tirá-lo do poder e se ele quiser dar um golpe simplesmente paramos o Brasil até ele cair

    3. Fábio é apenas um racista bestial que apoia um genocida necrófilo. Não preciso mais dizer nada. Criatura mais pervertida não há!

    4. Sim lugares de loosers esquerdopata fracassado naipe psol. Jose vc eh um Psolista. Doente mental. Drogados, abortistas, molestadores de crianças, etc... esse é o seu naipe seu esquerdopata doente mental. Vai corta cana em Cuba seu looser.. seu naipe deve ser Joao de Deus ou maniaco do parque né kkkkkkkkk

    5. Taka Bozista. Vá espalhar a sua doença mental para outro lugar. Aqui é lugar de gente inteligente!

    6. Verdade Antônio. Este é o meu ponto. Tem que prender logo o cara antes que ele prejudique ainda mais o país. Basta ver o que aconteceu com o dono dele!

  17. Bozal joga para seu curral eleitoral enquanto planeja transformar as Polícias Militares em uma espécie de Força Armadas, inclusive com soldos maiores... o general-sinistro da doença comprova, militar é burro mesmo.

    1. Dória traiu os bozistas para salvar a população brasileira. Portanto, ele merece respeito. Por outro lado, o Bozo e os seus discípulos merecem passar o resto da vida mudando na cadeia. Ouviu bem bozista? Na cadeia!

  18. As Forças Armadas precisam ser respeitadas por todos Brasileiros O Sr Dimas Covas desrespeitou profundamente as Forças Armadas e todo o povo Brasileiro ao dizer que o Ministro General Pazuelo como todos os militares foi treinado pra matar

    1. Por sinal a Fabinha não é leitura, pois não sabe ler. Não é um winner pois não sabe vencer. Deve ser apenas uma criatura decrépita transtornada que vive de migalhas do gabinete do ódio!

    2. Fabinho está desorientada. Deve ser daquelas que fica no armário. Quer usar calcinha apertada mas o papel não deixa. Quer amar um vermelhinho, mas o papai não deixa. Sai do armário Fabinha. Quem sabe assim você não deixa de apoiar o teu dono genocida e necrófilo!

    3. Vai trabalhar vagabundo.... deve ser um looser fracassado para ter tempo para ficar perturbando todos os leitores da Crusoe. Demente.

    4. José Calcinha apertada vai trabalhar! Vc é um idiota.

    5. Fábio Bozista. Está na cara que você é mais uma daqueles retardados que virou no genocida. Serei bonzinho com você. Como o sonho erótico de bozista é ser torturado pelos vermelhinhos, te mandarei cortar cana lá para o discípulos do Fidel. Você adorará!

    6. Esse José devia arrumar um trabalho em vez de ficar enchendo o saco dos leitores dessa revista. Ou você é um robô do gabinete do ódio da Crusoe? Vai trabalhar cara, se quiser te arrumo para cortar cana na minha fazenda.

    7. Paulo resumiu tudo. Bozo é louco, genocida e necrófilo. Pobres são aqueles que seguem o delinquente!

    8. Os militares já viram que o papel deles é de acordo com a Constituição. Sabem que o Bolsonaro é louco e o Brasil, na hipótese de um golpe, se tornará uma terra arrasada. E mais. Se o general Pazzuelo for um reflexo da qualidade dos militares, vai ser uma lástima para eles. Essa questão de força pode ser equacionada com o tempo. Apoio do USA, seja com tropas ou com armamento. Concluindo. Ele sabe que a merda depois que sai não volta. Aliás volta. Ele é louco? Comerá a merda?

    9. E continuando, para com isso de chamar pessoas que não conhece de maricas, como o Bolsonaro. Se o Bolsonaro fosse machão, como quer passar no contexto dessa matéria, ele não ficaria conversando fiado. Vai lá, organiza os militares e aplica um golpe. Vamos ver como vai reagir os maricas como eu e muitos. que somos inteligentes e usaremos essa inteligência a favor do Brasil. O Bolsonaro blefa. Não tem o apoio das Forças Armadas no que tange um golpe. Um golpe arrebenta a economia.

    10. Alessandro, escrever olhando no espelho termina nisto. Você é limitado intelectualmente e ainda mais em entendimento do mundo. JÁ OUVIU AQUELA? CADA UM NO SEU QUADRADO. O respeito com os militares tem que ser o mesmo com qualquer cidadão. Médicos, policiais, professores, manicures, etc. Não é por que temos um governo que flerta com o autoritarismo, que temos que enxergar os militares como uma classe especial. Quanto a falar algo que ofenda um militar num quartel, isso seria deselegante.

    11. Bozistas zurrando. Policiais e militares são funcionários públicos como qualquer um. Nem melhor e nem pior. Apenas iguais. Corajosos mesmos são os funcionários da saúde que colocam suas vidas em risco para salvar a vida dos outros. Os outros são apenas os outros!

    12. Bobagem discutir com um bando de maricas que se escondem em casa à noite enquanto a Polícia sobe o morro... quem sabe os mariquinhas até queimem uma erva também, vá saber! O único argumento dessa gente tosca, já com poucos neurônios intactos, é chamar os demais de bozistas. Enquanto isso, desfilam desaforos à granel aqui, bem escondidinhos dentro do armário. Coragem para repetir os desaforos dentro de um quartel, ahhh, isso não... seria preciso bravura demais... hahahaha

    13. Bozista zurrando. Tudo um bando de covarde. Ao invés de defender a vida, fica defendendo o governo necrófilo!

    14. Duvido que esse Zé Ruela fosse falar essa groselha dentro de um quartel... AH, DUVIDO MESMO E DOBRO A APOSTA! É mais um machão de internet.

    15. Ele falou alguma mentira? Até agora o governo dos generais já matou mais de 200 mil pessoas. Você quer ainda quer mais evidência do que isto? Passa para lá bozista pago pelo gabinete do ódio!

    1. Embate segundo o dicionário: FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE manifestação contrária; oposição, reação, resistência. Em resumo. Bozista, além de genocida e necrófilo, é ignorante. Nenhuma novidade. Todo mundo aqui sabe desta verdade.

    2. Mourice Bozista. Vamos debater. Qual o seu argumento para eu demolir? Até agora você só zurrou. Isso é o melhor que você pode fazer. Eu sei que bozistas são beócios, mas estou te dando uma chance. Vamos! Argumente!

    3. Mourice, fugir de um embate direto sem argumentos, é atitude de pessoas limitadas intelectualmente. Você escreveu e não escreveu nada. Concordo com o Jose. Semanticamete e criminalmente, Bolsonaro que através das suas atitudes negacionistas desencadeou um verdadeiro darwinismo social, pode ser considerado como um genocida. Se não concorda com isso, argumente.

    4. Comprova o que escrevi, sempre escreve as mesmas coisas , pouco inteligentes e quanto mais acuado mais abaixa o nível e ofende para se defender. Do esgoto entendes, és rato.

    5. Comprova o que escrevi, sempre escreve as mesmas coisas , pouco inteligentes e quanto mais acuado mais abaixa o nível e ofende para se defender. Do esgoto entendes, és rato.

    6. Kkkkkk. Mourice? Olha o nome da coisa, kkkkkkkkk. De qual esgoto bozista você saiu? Já recebeu hoje o seu capim do gabinete do ódio? Bozistas são todos iguais: seres bestiais, genocidas e necrófilos!

    7. Se ele lê com dificuldade, você não pode pretender que também entenda. Chegou ao ápice ao copiar coisas na web que lhe parecem altisonantes. Rene, se você demonstra que pensa, lê, Interpreta, avalia, tem cultura e teve uma educação mais esmerada, então a inveja arde, corre a bílis e lhe chamam de Bozista. O José coitado não teve , nem vai ter nada disso, relegado à insignificância eterna, apenas com 15 linhas de glória aqui escondido atrás de um teclado.

    8. Rene — Com este papo idiota de novo? Já coloquei aqui o significado de genocida. Se você não aprendeu, então vá alimentar os teus dois neurônios. Bozo, além de genocida, é um necrófilo. Vá lá consultar o dicionário para aumentar o teu vocabulário, seu bozista beócio!

    9. Sergio, leia o dicionário para entender que é Genocida. Falando asneiras, repetindo igual papagaio o que a esquerdalha prega.

    1. Errado. É óbvio que o Bozo é o pior. Há 200.000 razões mostrando isto!

  19. Ultimo obstáculo para o socialismo? Kķķkkkkkkkkkkkkkkkk o genocida surtou de vez! Como se nós não exergassemos a realidade do pulha corrupto. O calhorda está prostituindo o governo federal, deixando o centrão corrupto estuprar o erário público, alem de abanar o rabinho e comer bonitinho nas mãos do Gilmar e do Toffoli. E me vem com essa de ser de "direita" e ultimo obstáculo para o socialismo. É um estelionatario hipócrita, vigarista dos mais ordinários. Tua hora ta chegando bozo genocida!

  20. Governador Doria, sua fala encontra eco nas pessoas de bem. Meu medo com relação a um golpe do Bolsonaro é zero. Este cada vez maior destempero com pitadas de arrogância é desespero. Quer encobrir os erros sucessivos do governo que causaram milhares de mortes, ameaçando a nossa democracia, para sair impune. Como se ele tivesse um golpe na mesa para negociar por sua liberdade. A justiça está seguindo o seu caminho. Se houve crime, haverá castigo. Ninguém é extraordinário. Todo mundo sangra.

  21. Ele ameaçou mesmo.. Em situações em q se sente acuado ele ameaça.. só q usava ora uma coisa, ora outra. Costumava usar o resguardo e cuidado do país q eram as FFAA.. ou o perigo representado pelo comunismo. Uniu ambos. Tá em pânico. Única diferença entre ele e pessoal de manaus é q ele tá respirando.

  22. Nossa eu ja sabia que como parlamentar foi um horror, muito barulho e pouca efetividade, agora como presidente é uma lástima. Não tem inteligencia emocional, é um festival de besteirol um atras do outro.

  23. Vejo essa declaração de Bolsonaro como uma ameaça...e Rodrigo Maia com aquela bun* gorda sobre os pedidos de impeachman...esperando o golpe...dificil!!

    1. Edmundo, meu medo com relação ao Bolsonaro dar um golpe, apoiado pelas Forças Armadas é zero. Se tem algum militar que quer trilhar esse caminho, te garanto que é uma minoria. Sem dúvida teremos muitas mortes e caos. Mas como o bem sempre vence o mal, Bolsonaro e muito provavelmente a sua família, não terão um final feliz nessa história. Passou da hora desse sujeito falar o que quer e não ter consequência.

  24. Valeu Dória! Entretanto, calar o Bozo é pouco. Mesmo calado ele continuará a destruir o país. Temos que defenestrá-lo. Quanto mais cedo melhor.

  25. Tá do jeito que o diabo gosta, Doria de um lado e Bolsonaro do outro, prá melhorar mais ainda só falta aparecer o Lula, ou algum pau mandado seu. É o triângulo das bermudas, vai demorar uns 200 anos prá achar o Brasil.

  26. Ele está fazendo uma cortina de fumaça para encobrir o fiasco do governo dele diante da vitória acachapante do Dória em relação à vacinação. Quem decide o regime como quer viver é o povo, através do voto. Se o povo for vítima de um golpe, organiza-se e luta. Mas quem escolhe é o povo.

    1. Concordo plenamente. A nossa arma é a nossa Constituição Federal! Fora Bolsonaro genocida! Interdição já!

    2. Infelizmente não, Heloísa. O povo, geralmente, é induzido e/ou forçado a escolher. Isso quando pode escolher. Exemplos na história mundial e, principalmente, em nossa vizinhança, não faltam. Não sei onde o Bolsonaro quer chegar com essa declaração. Ou se está criando mais uma polêmica para desviar o foco de outros assuntos. Mas, Forças Armadas, servem para o bem e para o mal. E, sim, até a humanidade evoluir mais em direção ao bem, todo e qualquer regime sempre dependerá do apoio de uma FM.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO