Igor Gadelha

Dono da Havan, ministro e deputado do PSC na convenção do Aliança pelo Brasil

21.11.19 10:45

A convenção em que o presidente Jair Bolsonaro fundará o Aliança pelo Brasil tem a presença não só de deputados bolsonaristas do PSL, mas de parlamentares de outros partidos e de empresários que apoiam o governo. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, também compareceu.

Um dos presentes é Aluisio Mendes (foto), deputado federal do PSC do Maranhão. A Crusoé, ele disse ter sido convidado por Eduardo Bolsonaro a se filiar. Mas ressalvou que ainda não pensou sobre o assunto.

O empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, também está presente. Hang é bastante assediado por apoiadores de Bolsonaro, que o cercaram para tentar tirar fotos.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tenho do desse dono da Havan, Hang, esta sendo usado como nos que confiamos no combate a corrupcao e da patria amada. Enfim, o stf continua mandando e e isso que estamos presenciando. Partidos politicos nos mostram o quanto esses politicos os colocam acima da patria amada.

    1. Não acredito que o Hang esteja sendo usado. Ele sabe muito bem o que está fazendo. Ele quer o business as usual. É assim que ele se tornou bilionário! Para que mudar o sistema que o tanto beneficia?

  2. E, que o apedeuta comunista Lula, volte ao calabouço pq, lá estará mais seguro do que nas ruas, pois, nesta, só leva na cara tomates e ovos podres.

    1. É justamente mais um partido, contudo defende prisão em segunda instância, criminalização de caixa dois, não aceita Condenados em segunda instância. Espero que se concretizem o projeto.

  3. Fico imaginando essa convençáo,,,animaçáo "veio da havan", discursos, capitáo, abraham e dalmares,,,,,fechamento um video do olavo de cavalo,,,show de horrores,,que coisa chata esse governo #lulapreso

    1. Melhor seria uma convenção do PT. Imaginem só, um líder condenado, seu braço direito José Dirceu condenado, três tesoureiro condenados, associação com o PCC. Que exemplo!

    2. Mais um partido para nós sustentarmos. Povo ignorante só serve para isso mesmo. Ajudar políticos a se darem bem. Temos coisas mais importantes a discutir,como o preconceito aos negros que continua num país onde ninguém é branco.

    1. Quem achava que o Mito é inteligente não acha mais pois a criação desse partido mostra mais um sinal que é um grande surfista que aproveita a onda que aparece.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO