CrusoéEvento do Aliança pelo Brasil: processo lento, quase parando

Bolsonaro é confirmado como presidente do Aliança pelo Brasil

21.11.19 11:44

O presidente Jair Bolsonaro foi confirmado como presidente do Aliança pelo Brasil. A decisão, antecipada por Crusoé na semana passada, foi anunciada oficialmente na convenção de lançamento do novo partido (foto), nesta quinta-feira, 21, no auditório de um hotel de luxo em Brasília.

O primeiro vice-presidente da sigla será o senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente. O segundo vice será Luís Felipe Belmonte, suplente do senador Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal. O advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga será o secretário-geral da legenda.

O partido será composta de diretórios, um conselho de notáveis e órgãos de ação, como o Aliança Mulher e o Aliança Jovem. Segundo Admar, no começo, o partido, nos estados, será organizado em comissões provisórias, com presidentes indicados por Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Sugestão para a ALIANÇA PELO BRASIL: os eleitores entregariam 3 folhas. 1 - Formulário baixado de um site, preenchido e assinado. 2 - Cópia do RG com CPF e do título de eleitor. 3 - Comprovante de residência. As folhas seriam enviadas para um determinado e-mail e/ou entregues pessoalmente em determinados endereços em todos os estados. Calculo que seriam milhões em um mês.

  1. E as aliancas com o tofoli para protege-lo, saira quando. Uma decepcao toda essa armacao. Deveria estar lutando assim pela patria amada, porem .... barrakos para enganar desavisados. Chega.

    1. Nao revidem ou comentem as opiniões dos esquerdopatas.

  2. Tenho uma amiga, bem velhinha, que mora em Taubaté, que me comentou o seguinte: "Nossa! Que surpresa! Bolsonaro foi confirmado Presidente daquele partido que ele inventou!"

    1. Tino, a velhinha ficou muito triste e surpresa quando soube que o partido que JB preside só existe no papel. Cati, ela confirma o que falou do Admar e lamenta que o presidente tenha dado cargo tão importante para esse cara no partido que não existe. Roberto, ela reafirma acreditar que o Lula é inocente e que os Bolsonaros nem sabem o que é rachid.

    2. Marcos e Tino. Esta velhinha é bem simplória mesmo... mas tem língua afiada. Quando disseram que Admar Gonzaga, ex-ministro do STE e agora advogado do Bozo e "eleito" secretário-geral do Partido que não existe, declarou: "mas este menino, o Admar, não é daqueles que, junto com o Gilmar do beiço grande, votou pela inocência daquela dita senhora que estoca vento porque havia "excesso de provas" para condená-la? Mas que tempos! E esse menino Bozo tá metido com esta gente ! "

    3. É.. já ouvi falar nela... parece que é a única a acreditar que o Lul4drão é inocente...

    4. A Velhinha de Taubaté é por demais crédula. JB inventou no papel apenas, pois o partido ainda não saiu da prancheta. Vai levar um bom tempo até lá. Estão querendo fazer a omelete com o ovo ainda não botado. A galinha irá estressar...

  3. Um pastelão circense. O correto seria cumprir todas as etapas de registro do partido, então, uma vez aprovado, efetuar sua inauguração. Parece coisa de prefeito do interior, que lança a pedra fundamental da obra, antes do início, e a ponte acaba não saindo ou demora um século. Depois inauguram de novo. Circo, puro circo.

    1. Caro Rachid, o objetivo é esse mesmo, fazer a divulgação para que todos tomem conhecimento da criação do novo partido. O projeto está lançado, os próximos passos serão protocolares. O Aliança nasce forte e já está incomodando a esquerda, inclusive você.

    2. só pra quem pode mesmo! afinal... foi eleito pela maioria do povo... e continua com o apoio da maioria... então... partido Aliança!

    1. Pense bem. Ele estava tentando se fazer presidente de partido desde que deixou o PSC para concorrer as eleições. Infelizmente é só jogada para mamar no fundo partidário como tantos outros partidos.

  4. Apoio a criação do partido, mas o filho ser o vice , penso que não é legal. A crítica será pesada. Bolsonaro deveria trazer gente de peso para perto.

    1. pior os filhos do ladrão presidiário solto... que enriqueceram sem contribuir em nada pelo país

    2. Se fosse seu filho... fosse político... estivesse sendo vasculhado pela mídia... expulso de partido por ser seu filho... vc não faria o mesmo? sério?

    3. Gerson o JB já falou e deixou bem claro que ele vai ajudar os filhos a se darem bem. Isso é claro. Tomara que não se realize porque vai ser mais um para receber fundo partidário. Estamos nos tornando um país totalmente desacreditado.

    4. Também acho que não deve misturar os filhos agora. Deixa pra depois de firmar o partido

    1. Estamos à disposição para trabalhar. Tem muito trabalho.

Mais notícias
Assine agora
TOPO