Dodge quer Agripino Maia investigado no Rio Grande do Norte
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu que a investigação contra o ex-senador José Agripino Maia (foto) seja feita pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte. A procuradora fez essa manifestação em relação a um recurso de Agripino contra a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal de enviar o inquérito sobre pagamento de...

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu que a investigação contra o ex-senador José Agripino Maia (foto) seja feita pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte. A procuradora fez essa manifestação em relação a um recurso de Agripino contra a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal de enviar o inquérito sobre pagamento de propinas ao ex-senador à 5ª Vara Criminal de Natal. Agripino é acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
Segundo a procuradora, Agripino teria praticado os crimes aproveitando influência política que tinha no estado, como senador e líder do DEM. "Daí surge inconteste o interesse local no caso", argumenta.
Agripino foi acusado de ter recebido cerca de 1,1 milhão de reais na manutenção do contrato da empresa Inspar com o governo do Rio Grande do Norte, para a prestação de serviço de inspeção veicular ambiental.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
LUIS
2019-05-30 20:54:12Sobre Agripino Maia (ainda(. Sempre usou e usa sua emissora para fazer a "cabeça" do sofrido povo do RN. Lembram dos dias em que dava moral de "cuecas" quando tinha poder? Seu filho, Felipe Mais, também político, é outro que o trem não "pega". Mais uma vez à Dra. Dodge está de parabéns. Que não deixe de ser investigado a empresa INFRAMERICA que administra o aeroporto do RN. Haverá muito serviço para a Polícia Federal. Melhor não contar com servidores para isto. Muitos devem favores a este safado
LUIS
2019-05-30 20:49:01Até que um dia este canalha, ao menos responderá por alguns crimes que cometeu. Veja a história deste pulha: José Agripino é primo de César Maia – ex-prefeito do Rio de Janeiro e que foi candidato ao senado da República e também foi derrotado nas urnas. César Maia é pai de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, que foi reeleito, mas seu partido – o Democratas, vulgo DEM. Este estupor é proprietário da TV Tropical, afiliada da Rede Record no Rio Grande do Norte. Continua...
Jose
2019-05-30 18:57:55Agripino Maia. Ora vejam só. A tribo MAIA nos Andes ficaria estupefata c os maias daqui. Se gritar pega ladrão, não dobra um NEM irmão, nem primo, nem tio, nem pai, nem vó, nem neto, nem amigo do amigo. Que vergonha! que coisa horrorosa! que mau exemplo sempre deram. Nem esposas, nem o padre q recebe algumas migalhas desses hipócritas.
Márcio
2019-05-30 18:18:45Agripino age como um ladrão, tem cara de ladrão, parece um ladrão, e é ladrão! Um vagabundo desse, que nunca fez nada na vida, mereceria der executado em Praça pública.
FRANKLIN
2019-05-30 17:40:10porquê diabos esses políticos apelam tanto pra serem julgado no STF?
Renato
2019-05-30 17:33:33Tem que pegar todas essas velhas Raposas!