Adriano Machado/Crusoé

Presidente do partido de Bolsonaro prestigia PSDB

30.05.19 17:46

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), prometeu comparecer à convenção do PSDB nesta sexta-feira, 31, em Brasília.

O convite ao presidente do partido de Jair Bolsonaro foi feito pelo ex-deputado federal Bruno Araújo, que assumirá o comando do PSDB.

Na convenção, os tucanos devem confirmar a posição de independência do partido em relação ao governo Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Olha quem fala. O ganhador do prêmio semanal o abestado da semana. Vice merece. Palmas para você...Joshua, manda um beijinho para o jojao sem razão.

  1. Nenhum partido de peso, em sã consciência, irá dar apoio formal, de papel passado, a JB e ao conflituoso e fratricida PSL. Melhor seria negociar temas ou programas pontuais. Ocorre que JB não tem alguma base de apoio no Congresso e muito menos operadores de qualidade. Logo, tem que, cada vez mais, interceder (vide o caso da carta ao Senado pedindo para o Coaf ficar com Guedes - erro original de JB em apoiar o Bezerra). Vergonhoso até.

    1. Joshua e Cati — vai parte da nova estratégia. Bozo quer se transformar em JAPA.

    2. Cati; algum ajuste já está em curso. A calmaria atual pressupõe isso. Importante saber se o ator irá se adaptar ao novo script. De qualquer forma, as cenas do Renato Aragão deverão continuar, mesmo em menor escala. Once Bozo always Bozo.

    3. JOSHUA. Vc já está se adiantando e escrevendo o prefácio da biografia de JB. E Bolsonaro pode ser daqueles personagens que o prefácio pode ser mais extenso que os capítulos seguintes. E o epílogo menor ainda. Mas estou gostando (embora apreensivo) destas mexidas no Congresso. Alguma coisa está acontecendo naquele marasmo continuado de manobras do Centrão (interrompido somente por "barracos"). Vamos ver.

    4. Qual o partido que iria se aliar oficialmente a um presidente errático e não confiável como esse, pergunto... Ninguém saberia o que ele iria fazer ou dizer em qualquer momento do dia; alguma barbaridade poderia surgir e por a aliança em crise. Homem do Tempo Bolsonaro: instável, com chuvas e trovoadas, possíveis vendavais e mesmo ciclones; previsão de bom tempo remota e imprevisível.

    5. Vocês podem odiar e xingar o Maia à vontade, mas não cometam o erro que JB & Filhos fizeram, subestimaram-no e até ofenderam-no. Essa bazófia recente de JB, dizendo que tem mais poder do que Maia, pois tem a caneta que assina decretos, é mais uma de suas inúmeras burrices. JB não perde oportunidade de ser idiota.

    1. O bacana é ver um péssimo presidente, na opinião cega de alguns, a obter bons resultados na condução sem toma lá dá cá da velha política. A medida do tempo os bons resultados estão aparecendo apesar do monótono choro dos inconformados.

  2. Um gambá cheira outro aliás cada dia me convenço mais que de fato o congresso e um chiqueiro quando se chega lá todo mundo se emporcalha até os menos prováveis uma tristeza os bons desaparecem no meio da lama e da sujeira ao invés de se unirem e fazerem a diferença resolvem andar debaixo do cabresto dos partidos haja visto esse partido que de 1 saltou pra 52 graças ao Bolsonaro e até agora.....

    1. Para ir além dos provérbios e entender os fatos, basta saber que João Dória está com a ala do PSDB que deseja comandar a legenda e se aproximar do governo de Jair Bolsonaro. Velhos caciques estão apavorados. Daí dá pra compreender melhor a matéria em vez de fazer maquiavélicas ilações.

    1. Simples: se tivessem sacado antes, 90% deles não teriam sido eleitos. Agora, que estão perdidos, isso estão mesmo.

    1. JOSHUA. Viemos opinar no post da Zelinda, que fez uma boa observação. Concordo com algumas de tuas assertivas, mas discordo quanto ao que está motivando Caiado e ACM Neto. Em outro post vc aventou a hipótese de tutela de JB pelo DEM, para dar uma certa direção nas atitudes erráticas dele. Gostei desta consideração. Acho que o DEM está querendo ser como alguém que encontra um amigo bêbado pelo caminho e o abraça para evitar a queda (ou se aproveitar rss). Mas são dois bêbados: JB e Onix. Rss

    2. Zelinda. O PSL é um saco de gatos (e alguns bem brabos, ferais) e Bivar está administrando para adiar a explosão-debandada. Sem contar que as atitudes erráticas de Bolsonaro não ajudam em nada o clima no partido.

    3. Está na cara que é uma tentativa de buscar apoio às pautas do governo JB. PSDB na posição de independência faz sentido por duas razões: 1 - Alto risco em aderir a JB, um governo sabidamente errático e instável. 2 - O PSDB está sob maior controle do João Doria, pragmático em termos de futuro político. Ele sabe que é melhor ir "ficando", sem compromisso formal. Eis porque acho que Maia, ao contrário de Caiado e ACM não quer essa adesão oficial. Casar com JB é abraço de afogado.

  3. Porque é que vocês ao invés de passarem o tempo ""prestigiando" "uns aos outros"", não tratam de trabalhar para o BRASIL e 'PRESTIGIAREM' o POVO BRASILEIRO, O PATRÃO DE vocês, hein???!!! NÓS não os remuneramos régiamente para se auto e mutuamente ""prestigiarem""!!!! Trabalho necessário e urgente não falta no país inteiro!!!! Pelo visto, com certeza teremos que ""prestigiar" uma "nova boa limpeza" nas urnas!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO