Crusoé
22.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Dia "D": Pazuello planeja iniciar vacinação contra a Covid dia 19

O Ministério da Saúde planeja iniciar a vacinação contra a Covid-19 em todo o país no dia 19 deste mês, em um evento no Palácio do Planalto. Nesta data, governadores estarão em Brasília para participar de reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello (foto). Sob o slogan "Brasil imunizado, somos uma só nação", a...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 13.01.2021 12:34 comentários 10
Dia "D": Pazuello planeja iniciar vacinação contra a Covid dia 19
Eduardo pazuello
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O Ministério da Saúde planeja iniciar a vacinação contra a Covid-19 em todo o país no dia 19 deste mês, em um evento no Palácio do Planalto. Nesta data, governadores estarão em Brasília para participar de reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello (foto).

Sob o slogan "Brasil imunizado, somos uma só nação", a intenção é capitalizar politicamente ao máximo o evento, quando um idoso e um profissional de saúde deverão ser vacinados.

“Vamos vacinar em janeiro", confirmou Pazuello nesta quarta-feira, 13, ao participar de agenda em Manaus.

Segundo o ministro da Saúde, um avião decolará hoje para buscar na Índia 2 milhões de doses do imunizante da AstraZeneca/Oxford fabricado no Instituto Serum.

“Nós temos duas vacinas para janeiro muito promissoras [a Coronavac e a da AstraZeneca]. São 8 milhões de doses já em janeiro. Quando a Anvisa concluir suas análise, três, quatro dias depois estaremos distribuindo a vacina”, afirmou Pazuello.

Diários

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé Visualizar

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Redação Crusoé Visualizar

Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Guilherme Resck Visualizar

Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

José Inácio Pilar Visualizar

Trump trata memorando de entendimento como “rendição incondicional” do Irã

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A IA que sumiu do mundo da noite para o dia

A IA que sumiu do mundo da noite para o dia

Visualizar notícia
A porta dos 20% da terceira via

A porta dos 20% da terceira via

Visualizar notícia
Cronicamente enlameados

Cronicamente enlameados

Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
O Congresso quer gastar

O Congresso quer gastar

Visualizar notícia
O que faz uma delação dar certo?

O que faz uma delação dar certo?

Visualizar notícia

Tags relacionadas

CoronaVac

Covid-19

Eduardo Pazuello

governadores

Oxford

Palácio do Planalto

< Notícia Anterior

Após rejeição a aliado de Ernesto, Bolsonaro indica ex-assessor de FHC para cargo em Genebra

13.01.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

De olho em 2022, Alcolumbre quer um ministério com caneta, verba e tinta

13.01.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2021-01-13 21:13:59

O dia D já foi marcado? Ou ele vai adiar? Sim, porque para esse pateta o dia D pode ser adiado, assim como já adiou tantas decisões.


PAULO

2021-01-13 18:17:15

Alguns colegas fizeram observações quanto a capilaridade do SUS. Isso é uma grande vantagem que o Brasil tem. Porém essa vantagem não será suficiente para termos uma vacinação que atinja o objetivo da imunidade de rebanho. Teremos que ter capacidade de vacinar o maior número de pessoas, sem gerar aglomeração. Terão que ser implementados processos de biossegurança mais rígidos. Duas doses para cada cidadão, também implica questões de organização. E o maior risco, um presidente negacionista.


Angela

2021-01-13 18:02:35

Muito fácil cantar de bonzão com esforço de outros


MARCOS

2021-01-13 17:54:55

Deveria dizer: temos 8 milhões de doses, 2 milhões obtidas às pressas e de última hora pelo Governo Federal (2 milhões que sequer estão no Brasil) e mais 6 milhões de doses, já no Brasil, prontas para inoculação e angariadas pelo Governo de São Paulo.


LUIZ

2021-01-13 17:20:12

Se o Bozo não se vacinar não é porque disse que não vai fazer isto, será porque já mandou buscar vacina para si e para seus asseclas e se vacinou faz dias.


Odete6

2021-01-13 17:02:07

Além da encenação demagógica e da festinha hipócrita com fins politiqueiros, em que será mais que "o coisa" deve ter mandado o pazuêle ""obedecer""?....... Comecem logo a vacinação sem festinhas afrontosas e desrespeitosamente politiqueiras, PORQUE HORA APÓS HORA ESTÁ MORRENDO GENTE!!!!!!!!!!!! CAPTARAM????????


Jose

2021-01-13 16:12:43

Farão novamente mais um espectáculo para bozista ver. Precisamos de 440 milhões de doses. Com sorte, teremos 10 milhões em janeiro, graças aos esforços do Dória em peitar o Bozo. Neste ritmo, chegaremos a 400.000 mortes antes de julho. Talvez este seja o objetivo real do Bozo e dos seus cúmplices!


Antonio C.

2021-01-13 14:58:59

Caramba, não li nenhum comentário que prestasse. Sou médico aposentado do Serviço Público. Trabalhei anos em UBS, fiz parte de várias direções de hospital e tb UBS. Pelos comentários, vcs não sabem e não conhecem o SUS. A nossa rede é imensa e pronta. Nosso pessoal de epidemiologia dos três niveis são competentes, nossa ponta nas unidades acostumadas em campanhas. Uma pergunta, alguma vez se preocuparam com a origem ou a tecnologia das vacinas? Aguardem que tudo será a seu tempo.


AKUMA

2021-01-13 13:37:50

esse sancho pança é LEAO MARINHO.


Edmo

2021-01-13 13:24:46

A julgar pelos comentários abaixo, vê-se quanta desinformação a imprensa vem jorrando!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2021-01-13 21:13:59

O dia D já foi marcado? Ou ele vai adiar? Sim, porque para esse pateta o dia D pode ser adiado, assim como já adiou tantas decisões.


PAULO

2021-01-13 18:17:15

Alguns colegas fizeram observações quanto a capilaridade do SUS. Isso é uma grande vantagem que o Brasil tem. Porém essa vantagem não será suficiente para termos uma vacinação que atinja o objetivo da imunidade de rebanho. Teremos que ter capacidade de vacinar o maior número de pessoas, sem gerar aglomeração. Terão que ser implementados processos de biossegurança mais rígidos. Duas doses para cada cidadão, também implica questões de organização. E o maior risco, um presidente negacionista.


Angela

2021-01-13 18:02:35

Muito fácil cantar de bonzão com esforço de outros


MARCOS

2021-01-13 17:54:55

Deveria dizer: temos 8 milhões de doses, 2 milhões obtidas às pressas e de última hora pelo Governo Federal (2 milhões que sequer estão no Brasil) e mais 6 milhões de doses, já no Brasil, prontas para inoculação e angariadas pelo Governo de São Paulo.


LUIZ

2021-01-13 17:20:12

Se o Bozo não se vacinar não é porque disse que não vai fazer isto, será porque já mandou buscar vacina para si e para seus asseclas e se vacinou faz dias.


Odete6

2021-01-13 17:02:07

Além da encenação demagógica e da festinha hipócrita com fins politiqueiros, em que será mais que "o coisa" deve ter mandado o pazuêle ""obedecer""?....... Comecem logo a vacinação sem festinhas afrontosas e desrespeitosamente politiqueiras, PORQUE HORA APÓS HORA ESTÁ MORRENDO GENTE!!!!!!!!!!!! CAPTARAM????????


Jose

2021-01-13 16:12:43

Farão novamente mais um espectáculo para bozista ver. Precisamos de 440 milhões de doses. Com sorte, teremos 10 milhões em janeiro, graças aos esforços do Dória em peitar o Bozo. Neste ritmo, chegaremos a 400.000 mortes antes de julho. Talvez este seja o objetivo real do Bozo e dos seus cúmplices!


Antonio C.

2021-01-13 14:58:59

Caramba, não li nenhum comentário que prestasse. Sou médico aposentado do Serviço Público. Trabalhei anos em UBS, fiz parte de várias direções de hospital e tb UBS. Pelos comentários, vcs não sabem e não conhecem o SUS. A nossa rede é imensa e pronta. Nosso pessoal de epidemiologia dos três niveis são competentes, nossa ponta nas unidades acostumadas em campanhas. Uma pergunta, alguma vez se preocuparam com a origem ou a tecnologia das vacinas? Aguardem que tudo será a seu tempo.


AKUMA

2021-01-13 13:37:50

esse sancho pança é LEAO MARINHO.


Edmo

2021-01-13 13:24:46

A julgar pelos comentários abaixo, vê-se quanta desinformação a imprensa vem jorrando!



Notícias relacionadas

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Redação Crusoé
22.06.2026 09:42 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé
20.06.2026 08:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Redação Crusoé
19.06.2026 16:36 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Guilherme Resck
19.06.2026 11:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso