Adriano Machado/Crusoé

De olho em 2022, Alcolumbre quer um ministério com caneta, verba e tinta

13.01.21 13:30

O atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), pensa grande. Já avisou ao presidente Jair Bolsonaro que quer assumir o Ministério do Desenvolvimento Regional, hoje comandado por Rogério Marinho.

A pasta é responsável por obras estruturantes, e conta com orçamento de 24 bilhões de reais para este ano.

Os planos de Alcolumbre são ambiciosos. Caso seja alçado ao primeiro escalão de Bolsonaro, o presidente do Senado abrirá vaga para o irmão derrotado na eleição a prefeito de Macapá, Josiel Alcolumbre, hoje seu suplente. Com ele no Desenvolvimento Regional, conhecido por ser um ministério com “caneta, verba e tinta”, e o irmão no Senado, Alcolumbre planeja pavimentar sua candidatura ao governo do Amapá em 2022.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. ... pensei o mesmo! O Brazil (com "z"), definitivamente, não é para amadores ou principiantes!!!

  1. se isso acontecer será mais um prego no caixão da reeleição de Bolsonaro , e mais um senador para ajudar no extermínio da lava jato e avançar nas blindagens dos maiores criminosos do planeta.

  2. O 🐀ENGAVETADOR DO DEM VAI TER MINISTÉRIO DO QUE ? E O IRMÃO SUPLENTE VAI PARA O CARGO JÁ QUE PERDEU AS ELEIÇÕES .O SENADO É UMA LATRINA

  3. "Vai não, ele não vai não". Bolsonaro vai botarnokù desse pilantra. Teve a oportunidade de empichar pelo menos três ministros do STF, via lava-toga, mas preferiu engavetar os processos porque tem rabo preso.

  4. É Al Capone e o Cappo Della famiglia Boçalnaro Coveiro Milicianos Rachadinhas Queiroz Micheques & Mortes. Pátria Magra Brasil!

    1. MEUS PARABÉNS FRANCISCO PELO SEU SIMPLES E NOTÓRIO COMENTÁRIO

  5. A história de Davi Alcolumbre, cria e "corvo" de José Sarney, e seu projeto fisiológico de dominação politica de um estado, para futura exploração econômica, é o retrato fiel desta nossa Capitania Criminosa do Brasil, também conhecida como Estado Brasileiro. Isto é o aperfeiçoamento da exploração do povo brasileiro conseguida com os votos dados ao Crápula Mor por 57,8 milhões de patrícios iludidos pelas mentiras do Mito e sua luta contra a corrupção. Tragédia Nacional!!!

  6. O Pot Belly quer que o irmão seja ministro para compensar o ferro que levou nas eleições e o pagador de impostos que se dane sustentando o parasita.

  7. Pobre Alcolumbre, ainda não percebeu que o Bozo só dá a mão quando percebe algum retorno? depois q vc eleger um senador corrupto para o Bozo na presidência do senado, perderá o interesse do bozo e será chutado, como a verdadeira escória q é, pelo genocida e traidor. Todos os ministérios serão rifados para os políticos corruptos do centrão. A briga vai ser bem feia para ver quem consegue roubar mais no governo bolsonaro...rs...

    1. Palhaço Bozo, você é um idiota pior que o Alcolumbre!

    1. Batoré enganou todo mundo mas, na verdade ele do fez foi ficar sentado .ou seja,não fez nada.lixo

Mais notícias
Assine
TOPO