Reprodução/SBT

Desembargador expede mandado de prisão preventiva contra Queiroz

14.08.20 19:11

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio, expediu nesta sexta-feira, 14, mandados de prisão preventiva contra Fabrício Queiroz (foto) e a esposa, Márcia Aguiar.

Apesar do documento, como passou das 18h, policiais ou oficiais de Justiça não poderão adentrar o apartamento sem a autorização do casal. Dessa forma, é possível que a prisão seja executada apenas na manhã de sábado, 15.

“A Secretaria de Administração Penitenciária deverá acautelar os réus em unidades destinadas a cada um dos gêneros e que provejam as suas seguranças, expressamente vedado o acautelamento no Batalhão Especial Prisional”, diz o despacho do desembargador.

O mandado foi expedido um dia após o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, revogar a liminar que concedeu prisão domiciliar ao casal. Queiroz e Márcia são investigados pela operação de um esquema de “rachid” no antigo gabinete do filho 01 do presidente da República na Assembleia Legislativa do Rio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Façam suas apostas: as 23:40 aquela criatura vai mandar “soltá-lós”! Afinal hj é sexta-feira, imprensa desmobilizada, fds pela frente! LTOGA já! Esse Sr precisa explicar o porque dessas decisões absurdas(nós não temos dúvidas)Quem solta ladrao de $ público é nefasto e traidor da Pátria!

Mais notícias
Assine agora
TOPO