Deputado condenado ainda tenta convencer MDB a registrá-lo
Cumprindo pena em regime aberto pelos crimes de falsificação de documentos e dispensa de licitação, o deputado federal Celso Jacob ainda tenta convencer o MDB do Rio a oficializá-lo como candidato à reeleição. O partido se recusou a registrar o parlamentar no prazo permitido pela Justiça Eleitoral. A legenda alegou que não fez o registro...
Cumprindo pena em regime aberto pelos crimes de falsificação de documentos e dispensa de licitação, o deputado federal Celso Jacob ainda tenta convencer o MDB do Rio a oficializá-lo como candidato à reeleição.
O partido se recusou a registrar o parlamentar no prazo permitido pela Justiça Eleitoral. A legenda alegou que não fez o registro porque o deputado não teria conseguido a tempo as certidões sobre sua ficha corrida. O que Jacob nega.
“Consegui certidão sim. O MDB não me registrou porque não quis registrar. Talvez não queriam que eu fosse candidato. Agora, eles não sabem o que fazer: se engolem ou se cospem”, afirmou o deputado a Crusoé.
Com o fim do prazo para registro, o MDB prometeu a Jacob que vai substituir algum candidato que venha a desistir pelo deputado. Para que o parlamentar possa disputar, essa substituição precisa ser feita até 20 dias antes da eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MARCO
2018-08-20 10:29:26Ô, tolinho! A cota de criminosos do MDB já está completa. Só por isso.
Roberto
2018-08-20 10:06:09E melhor cuspir logo
SIDRAÍ
2018-08-20 08:48:26Gente do céu, mania de perseguição! Afinal o cara terá o maior tempo em "cadeia nacional" para falar à diligente platéia carioca das vantagem de de se votar na facção, digo partido!!!!