Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Vice de Bolsonaro busca apoio do mercado

20.08.18 10:09

O vice de Jair Bolsonaro também tem procurado acalmar investidores. Nos últimos dois dias, o general Hamilton Mourão promoveu dois encontros, em Porto Alegre. Na próxima quinta-feira, falará a executivos do BTG Pactual, em São Paulo.

A pergunta mais frequente do mercado financeiro: se Jair Bolsonaro seria para valer um presidente liberal na economia. Mourão tenta fazer a parte dele: bate o pé e garante que o estatismo do presidenciável ficou para trás.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que Bolsonaro cumpra realmente o que está prometendo, como por exemplo privatizações, desoneração da carga tributária, segurança e a mudança da embaixada brasileira para Jerusalém.

  2. Se o Paulo Gusmão já deu várias entrevistas.Esse povo mercado vc quer ganhar dinheiro com conjecturas.Ou querem corrupção?

  3. Pesquisando sobre Democracia,encontrei uma justificativa de um historiador sobre seu surgimento em Athenas(Discovery H2).Afirma ele: a democracia surgiu em razão da necessidade de participação do cidadão para o esforço de guerra.Uma "condição" militar de defesa que permitiu a Athenas fazer frente as ameaças externas e internas.O país mais democrático do mundo é militarista.Tem tudo a ver.

  4. A banca de banqueiros, empresários corruptos quer a esquerda pois o BNDES continuará aberto para esta gente. Especulam com os institutos de pesquisa, orientam os sicários lulopetistas que infestam a imprensa

  5. Até parece q esse povo se importa com estatismo. Agora gostam de se fzr de liberais, mas nos últimos 14 anos esses empresários todos gostavam era de uma ajuda estatal, de BNDES, de subsídios

  6. o Brasil só cresceu para valer de 1910 a 1979, (antes da criação da SEST, braço brasileiro do FMI) época em que empresas estrangeiras vinham para produzir (e não para especular); assim, no período em que não existia o tal "mercado" financeiro(mercado e mercúrio, termos nascidos de Merx, Hermes, deus dos ladrões, da eloqüência por si mesma, das rotas erráticas, etc). o ataque especulativo ao Baith (moeda tailandesa, em 1997, feita pelo grumete, pupilo brasileiro de Soros), descambou aqui, .

  7. Só não pode capitão é chancelar a entrada do Brasil no grupo de mais dez países que pedem uma rigorosa investigação sobre um possível atentado conta Maduro. Deve isto sim, se alinhar com outros países que tenham um plano para que o piloto da sua aeronave tenha uma "confusão mental"!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO