Câmara dos Deputados

Deputado diz que gravou colegas do PSL para alertar Bolsonaro

17.10.19 16:24

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) foi quem gravou a reunião de colegas do seu partido na noite desta quarta-feira, 16, em Brasília. Na conversa, entre outras coisas, o líder Delegado Waldir (GO) chama Jair Bolsonaro de vagabundo e fala que vai implodir o presidente da República.

Ao repórter Diego Amorim, de O Antagonista, Silveira disse que decidiu gravar a conversa, usando o celular, com uma “intenção simples”: blindar Bolsonaro do que ele chama de “provável conspiração”.

“Isso estava em conluio, na verdade. Tivemos que trabalhar como infiltrados ali para poder conseguir acessar as informações, senão não tinha como. Era uma cúpula fechada tramando contra a República. Isso aí por fundo partidário, dinheiro e poder. Não serve, o Brasil não espera mais isso.”

Silveira contou que enviou o áudio para o presidente da República. “Claro, ele foi o primeiro a ouvir.” E completou, descrevendo a reação de Bolsonaro: “Com um pouco de surpresa, porque tinham muitas informações ali, informações que, ao meu ver, são um pouco estarrecedoras, porque trariam um prejuízo, de fato, para o Brasil.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O PT e similares, devem estar em êxtase. O chefe do Executivo tem que liderar a governança do País a favor do povo, dos geradores de empregos e dos pagadores de impostos. Fazer bem e melhor que o outro grupo que ficou no poder por 13 anos, esta é a missão. Presidente, dedique-se a isso e só a isso. Tudo o mais só atrapalha. Seja estadista e governe como Getúlio Vargas, JK e D.Pedro II. O PRESIDENTE É O PRIMEIRO SERVIDOR DO POVO e ZELADOR DOS VALORES DA NAÇÃO. Seus hábitos de deputado terminaram

  2. O problema é que todos os partidos são podres e o PSL não foge à regra. Na hora do aperto e a cadeia fica próxima para alguns aí vem a choradeira.

  3. BOLSONARO sendo traído por todos os lados. O caminho é a INTERVENÇÃO MILITAR. Colocar ordem na casa para depois marcarmos novas eleições. O Peru está mostrando o caminho. Com certeza a maioria da população apoiará. A hora é agora, principalmente se O STF aprovar a soltura dos bandidos

    1. Fala mal da intervenção militar, aqueles que não passaram por ela. Foi o melhor período do nosso Brasil, para os brasileiros honestos e trabalhador. Só foi ruim pra bandidos. Concordo com vc Roberto. Já passou da hora da Intervenção.

    2. Roberto está doido para encontrar uma ditadura para chamar de sua...Ele gosta!

    3. Cala perola!!!!, os imbecis náo sabem governar, governar para todos, náo sabem se portar com gestores da coisa publica, náo sabem se portar como representantes do estado, náo sabem aprovar projetos, nao sabem, náo sabem,,,,,,,,,,e ai os brilhantes acham que intervencáo militar resolve,,,na venezuela fizeram um "intervencáo militar", inclusive elogiada pelo capitao

  4. Um deputado que grava uma conversa com o presidente da república e depois divulga e um lixo de pessoa !! Deve ser desprasado !! Este é o tipo de pessoas que temos no congresso !!

    1. rapaz, você está confundindo as notícias. vc leu a matéria pelo menos?

  5. o discurso da campanha não era acabar com a velha politica?Pelo jeito está pior do que antes.Espero que não venham me pedir votos. NUNCA MAIS.Adeus politicos e politicas podres.

  6. Eu já esperava por esse "racha", mas, não tão cedo assim. Mas, não é surpreendente, uma sigla que acolheu gregos e troianos debaixo do mesmo teto, tinha que dá nisso.

    1. DESCULPE, MAS AS DUAS PARTES APRESENTARAM ASSINATURAS DE ADESAO FALSAS. ISSOE'NORMAL? O CONGRESSO NAO DEVERIA PROCESSAR ESSES CARAS? QDO VOTAMOS NAO ERA PRA ACABAR COM ESSE TIPO DE BANDALHA?

Mais notícias
Assine agora
TOPO