Democratas pedem renúncia do governador de Nova York após denúncias de assédio
Após três mulheres terem acusado de assédio o governador de Nova York, Andrew Cuomo (foto), alguns deputados democratas pediram nas redes sociais a sua renúncia. "A hora chegou. O governador deve renunciar", disse no Twitter a deputada democrata Kathleen Rice, que representa Long Island, no estado de Nova York. "A conduta de abuso sexual e...
Após três mulheres terem acusado de assédio o governador de Nova York, Andrew Cuomo (foto), alguns deputados democratas pediram nas redes sociais a sua renúncia.
"A hora chegou. O governador deve renunciar", disse no Twitter a deputada democrata Kathleen Rice, que representa Long Island, no estado de Nova York. "A conduta de abuso sexual e o comportamento predatório do governador Cuomo é inaceitável, e eu acredito nas mulheres que estão vindo a público. O governador Cuomo deve renunciar", escreveu o vereador de Nova York Antonio Reynoso.
A terceira mulher a denunciá-lo foi a fotógrafa Anna Ruch, de 33 anos. Nesta segunda, 1º de março, ela disse ao New York Times que Cuomo, de 63 anos, a segurou pelo pescoço e perguntou se poderia beijá-la em um casamento. A cena foi registrada por um fotógrafo (foto). Ela desviou a cabeça quando ele se aproximou.
A primeira mulher a acusá-lo foi uma ex-funcionária chamada Lindsey Boylan. Em 2017, ele a teria convidado para jogar "strip poker". No ano seguinte, ele a surpreendeu com um beijo roubado.
A segunda foi Charlotte Bennett, de 25 anos. também sua funcionária. Cuomo perguntou em junho do ano passado se ela teria relações íntimas com um homem mais velho.
No domingo, 28, Cuomo divulgou um comunicado pedindo desculpas e argumentando que seus atos foram mal interpretados como um flerte indesejado. “Na medida em que alguém se sentiu assim, eu realmente sinto muito por isso”, disse o governador no comunicado. Uma investigação sobre o caso foi iniciada pela procuradoria de Nova York.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Jaime
2021-03-03 12:36:10Menino, em público, o cara peprgunta SE pode aplicar um beijo numa mulher (ele PERGUNTA!!!), noutro caso, rouba um beijo Deus sabe aonde e, no mais escabroso caso, ele faz uma pergunta INOFENSIVA, que poderia ser respondidade com uma piada, uma ironia, um sonoro "NÃO!!", ou um sorridente "SIM, governador...caso não fosse casada com um novinho." E já querem tirar o cara do governo? Quando lembro q DEMOCRATAS (E.U.A) eram ESCRAVAGISTA, entendo o comportamento desse povo parente dos comunistas.
KEDMA
2021-03-03 10:35:41O machismo está presente em grande parte da sociedade ocidental. Vergonhoso!
Nádia
2021-03-03 10:18:40Nossa.. é lixo pra todo lado.. quem age.. quem reclama.. quem reclama de quem reclama.. Que palhaçada.. A propósito daquelas pra quem ele perguntou se sim ou não alguma coisa: elas não sabem dizer não? Ele as obrigou.? Ele não levou o não em conta.? Elas eram subordinadíssimas a ele e perderiam o emprego.? Ah. Para com a palhaçada.. Ele pelo jeito é um desses velhos q não tem noção.. tá cheio pelo mundo todo... e podem ser de qquer "sigla ideológica" kkkk Só dar noção pro sujeito. Q palhaçada.
Manoel
2021-03-03 09:09:32Parafilia não tem ideologia.
Odete6
2021-03-03 08:57:08É incrível.... se esses assediadores primitivos que tratam as pessoas como objetos de sua propriedade e disponibilidade soubessem o nojo, o asco que despertam, se suicidariam!!!! Mas, curiosamente são incapazes de perceber um mínimo que seja, tão embotados são pela mente indigente, obtusa, pretenciosa e grotesca!!!!
João
2021-03-03 08:51:45Assédio??? Isso????
MATHEUS
2021-03-03 08:14:11enfim, a hipocrisia dos democratas..