Governo da Paraíba

Delatores da Calvário temem retaliação de irmão de Ricardo Coutinho

16.01.20 14:52

Delatores da Operação Calvário disseram ao Ministério Público da Paraíba que temem uma retaliação de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (foto), do PSB. Ele teria domínio sobre policiais e forças de segurança, segundo os colaboradores. 

A preocupação dos delatores foi expressa na denúncia oferecida na última segunda-feira, 13, pelo MP. “Literalmente todos os colaboradores disseram ter receio de Coriolano Coutinho, no tocante às suas vidas e integridades físicas, uma vez que pairam sobre este várias notícias de atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado”. 

A Operação Calvário investigou um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro por meio de atividades de organizações sociais, as OSs, nos setores de saúde e educação da Paraíba. Nesta semana, 35 pessoas foram denunciadas, entre agentes públicos, empresários e operadores financeiros.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E eles tem razão na PB já se conhece por matar opositores no passado e se Coutinho esta solto deverá providenciar os "apaga bocas".

  2. Poderíamos fazer tanta coisa útil com o que será gasto com o desnecessário juiz de garantia (da impunidade) como, por exemplo, investir em um programa de proteção às testemunhas.

  3. Quando o anjo Gi voltar de Portugal.... Vai seguir o jogo, vai criticar os juízes, promotores e polícias dizer que estamos em um estado policialesco da dois gritos e soltar todo mundo.

  4. Se é outro BANDIDÃO, faz-se um acompanhamento da figura e em seu entorno e, se for o caso, PRENDE todo mundo. Simples assim!

Mais notícias
Assine agora
TOPO