Delator da Operação Calvário provoca prisão de delator da Lava Jato no Rio
A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, 16, César Romero, ex-subsecretário de Saúde do Rio de Janeiro e delator da Operação Fratura Exposta, desdobramento da Lava Jato que apurou corrupção na Secretaria de Saúde durante o governo Sérgio Cabral. Em acordo de colaboração na Operação Calvário (foto), o empresário Daniel Gomes contou que, em troca de...
A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, 16, César Romero, ex-subsecretário de Saúde do Rio de Janeiro e delator da Operação Fratura Exposta, desdobramento da Lava Jato que apurou corrupção na Secretaria de Saúde durante o governo Sérgio Cabral.
Em acordo de colaboração na Operação Calvário (foto), o empresário Daniel Gomes contou que, em troca de propina, Romero omitiu seu envolvimento no esquema à força-tarefa. Gomes era o representante da Cruz Vermelha Brasileira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Juan
2020-01-16 19:30:04Que miserável...era da Cruz Vermelha o safado...
Getulio
2020-01-16 18:44:10Cleptocracia parruda pressupõe a obesidade severa do Estado disfuncional, em se nutrem 'empresários' dependentes do governo, além do aparelhamento dos órgãos estatais com vistas ao roubo organizado por bandidos travestidos de políticos e a certeza da impunidade total. Líderes destemidos como Joaquim Barbosa e Sergio Moro ousaram brecar a marcha rápida rumo a uma cleptocracia resplendente. Foram, por isso mesmo, atacados sistematicamente por membros (e padrinhos) do quadrilhão multipartidário.
Eliomar
2020-01-16 18:30:42Deixa só as férias do Gilmar Mendes acabar que logo ele põe um fim nessa prisões.
Ingo
2020-01-16 18:21:53Nem a Cruz Vermelha escapa...
TVillela
2020-01-16 18:01:42Na crença popular "todo politico é safado, ladrão"... relutei acreditar, mas, diante de tanta safadeza começo acreditar que só safado pode ser politico. Que ponto chegamos...