Defesa de Anderson Torres aposta em delação de Mauro Cid
A defesa de Anderson Torres credita parte da decisão de soltura do ex-secretário de Segurança do DF por ordem do ministro Alexandre de Moraes também à possibilidade de uma colaboração premiada de Mauro Cid (na foto, de verde), ex-braço direito de Jair Bolsonaro. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, os advogados de Torres avaliam que Mauro...
A defesa de Anderson Torres credita parte da decisão de soltura do ex-secretário de Segurança do DF por ordem do ministro Alexandre de Moraes também à possibilidade de uma colaboração premiada de Mauro Cid (na foto, de verde), ex-braço direito de Jair Bolsonaro.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, os advogados de Torres avaliam que Mauro Cid tem muito mais a revelar à Justiça sobre o envolvimento do ex-presidente em supostos crimes do que o seu cliente.
Pessoas próximas a Torres dizem que a avaliação é que Cid é a “verdadeira caixa preta do governo e de todos os malfeitos de Bolsonaro” e que não foi uma coincidência o ex-ajudante de ordens tomar o mesmo caminho de Anderson de se afastar do clã, trocando sua defesa por outro advogado especialista em delação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-05-14 12:47:00Vergonhoso vermos esta narrativa cinics e criminosa ... e não me censurem se nisto há alguna dignidade.
Eliana
2023-05-13 22:47:13Quem com porcos se mistura farelos come, ja dizia minha avó. Se Mauro Cid zelasse por sua reputação e carreira militar não se sujeitaria ao papel de moleque de um desqualificado com péssima reputação.