FGV Projetos repassou R$ 13 milhões em ‘bônus’ para empresas de 5 de seus diretores

11.08.20 22:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É meus caros, o negócio não é para amadores não. A corrupção é pandemia pior que a COVID19. Isso mostra que o nível de educação e sócio-econômico não implica em moralidade, seriedade, probidade, caráter, responsabilidade. No Brasil, o que faz o bandido é a oportunidade e a certeza de impunidade. Enquanto isso, no dia 18/08, o CNMP e o Aras vão atacar a única instituição que tem combatido a corrupção no Brasil, a Lava Jato na figura do seu coordenador Deltan Dallagnol. Dia 15 todos nas ruas!

    1. Parabéns vc pelo lúcido e comentário. Somos uma inegável cleptocracia. ☹️

  2. Quem vai nos salvar? Somente o povo organizado poderá mudar esse estado de coisas. A famosa "democracia" com suas leis feitas para corruptos, não dará um passo na direção de melhorar a vida do povo.

    1. Nós mesmos, como "fizeram" (digo fizeram porque tenho idade avançada, sem condições para participar), em 2013. Indo para as praças clamar! A situação é insuportável! Não é brincadeira o tanto de impostos que pagamos para esse bando tomar para si!

    2. Para funcionar adequadamente, a democracia pressupõem um povo organizado, lúcido e responsável. Até agora, este pressuposto nunca foi atingido no Brasil. Qual a razão?

  3. Quem diria que a renomada FGV se afundaria em falcatruas! Não há mais nada que se salva neste país. O último a sair, por favor, desligue a lamparina!

    1. ..e a FGV ensina o que não faz. Decepcionada, se apertar não sobra ninguém.

Mais notícias
Assine
TOPO