Marcelo Camargo/Agência Brasil

De curso de culinária a gastos com suplente e querosene de aviação: a vida de Gurgacz, o senador condenado

09.08.20 15:10

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Somos uma republiqueta dos e das bananas mesmo. Fadados ao fracasso, qual nação próspera com um time de políticos desta natureza e por cima com a conivência da justiça?

  2. Alberto (Belem-Pa). É muita indignação para nós contribuintes q bancamos essa farra d gente safada com nosso dinheiro. É um misto de revolta, d desânimo, d asco dessa gente q continua com seus esquemas de corrupção nos poderes da República e nós, contribuintes, fazendo o papel de otários. Não aguento nem olhar para a cara desse ladrão safado. Como é q um mau-caráter desse naipe ainda tem legitimidade para representar um Estado da federação no Senado Federal ? E o q é pior : ele não está só.

    1. Apoiado! A sua indignação é a de muitos. Lembrando Rui Barbosa na frase “ ver os poderes agigantarem-se nas mãos dos maus”, o brasileiro “chega a rir-se da honra e ter vergonha de ser HONESTO”. Será que teremos que lavar a democracia brasileira? Álcool em gel não dará conta sozinho.

  3. Uma vergonha,um bandido condenado,continua como senador da República e torrando o dinheiro dos nossos impostos.Onde está a justiça nessa República de bananas?

  4. Vergonha nacional, mais uma. Grande número de apenado apodrecem nas cadeias por muito menos. Essa justiça que ai está é dos afortunados. STF em dois dias tirou o ladrão do secretário do Doria da cadeia, isto pq a prisão era temporária e de 5 dias.

  5. Se fosse um contribuinte (sim, porque as otoridades são, muitas vezes e além de tudo, sonegadoras de impostos) o desembargador-carteirada condenava a 30 anos de estupro em alguma prisão fétida.

  6. E a porcaria do nosso Legislativo é composto por desgraçados como esse, que deveria nem poder entrar no Congresso pelo simples fato de ter sido condenado. E fazendo leis de autoproteção...

    1. STF esta longe de ser uma Suprema Corte , já que seus integrantes , não são juízes e sim , cumplices desses bandidos de colarinho branco.

  7. Nossa... nossa, que bosta de CONDENAÇÃO é essa; Não vai pra cadeia, entra e sai do CONGRESSO NACIONAL, como se nada tivesse acontecido... Ah, ainda gasta milhares de reais, dos contribuinte.

    1. Tá difícil... A pressão arterial sobe lá pra cima! Quantos meses trabalhamos só pra pagar impostos!?

Mais notícias
Assine
TOPO