Adriano Machado/Crusoé

Cúpula do PSDB espera que Aécio caia atirando

16.08.19 10:30

Integrantes da cúpula do PSDB preveem para “muito em breve” a definição do destino do deputado federal Aécio Neves (foto) no partido. Caso ele não se antecipe e peça, por iniciativa própria, afastamento da legenda, o cenário mais provável hoje é que o ex-senador acabe expulso.

Toda a articulação conta com aval do governador de São Paulo, João Doria, que não quer que os problemas de Aécio afetem o desempenho eleitoral do PSDB no pleito municipal 2020 e nas eleições gerais de 2022, quando Doria não esconde seu desejo de disputar a Presidência da República.

O governador e os demais integrantes da cúpula tucana preferiam que Aécio tomasse a iniciativa. Mas já perceberam que o deputado está disposto a partir para o enfrentamento. Na briga, esperam que o ex-senador caia “atirando” e que isso cause algum constrangimento momentâneo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Eu acho q o lugar dele é na cadeia junto com o maior bandido ladrão lavador de dinheiro corrupto luladrão.

  1. É o Dória que, de olho no Planalto, não quer ser incomodado por um defunto muito inconveniente e mal cheiroso. Mas isso eu acho uma medida inócua, na atual circunstância em que vive o tucanato. Deixem de torcer o nariz e aliem-se ao PT que é a melhor alternativa para vocês.

    1. O ruim, JOSE, é que esses cadáveres tem poder pra destruir poderes e instituições. Vide a votação da Lei de Abuso de Autoridades, votaram em peso a favor da Lei. Nesses casos fedem, e muito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO