Marcelo Camargo/Agência BrasilO ex-deputado Eduardo Cunha está preso há quase dois anos

Mais uma carta da cadeia

21.09.18 18:06

Preso há quase dois anos, o ex-deputado Eduardo Cunha prepara nova carta em que se manifestará sobre o cenário eleitoral. Segundo pessoas próximas a ele, o texto deve ser divulgado mais perto da eleição.

Em agosto, Cunha divulgou carta pedindo votos para sua filha, Danielle Cunha, que é candidata a deputado federal no Rio, e defendendo que o ex-presidente Lula fosse candidato ao Palácio do Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Compõe a "Grande Quadrilha".Um dissidente,de status elevado,que quando afrontado,foi capaz de derrubar o poste(boi de piranha do ofídico).Não tem um ideal sócio-político,apenas cobiça e fome de poder para delinquir.

  2. Cunha e outros malfeitores são cínicos, como sabemos, e, ainda, manifesta-se para iludir incautos, desinformados, etc. Viva Bosonaro. Viva o querido Brasil.

    1. Cunha representa o que há de pior na política brasileira, que continue na cadeia!

  3. Gente, alguém leve um Coquetel e o ensine fazer palavras cruzadas e o caça-palavras, também são ótimos passa-tempo. Ou peçam pra que liste todas as contas no exterior.

  4. Será que esses presidiários trocam correspondência? Seria interessante implantar um regime onde todos os mandatários estivessem encarcerados e comandassem seus bostes de dentro das cadeias. Se dá certo com as mega quadrilhas, daria certo com os políticos. Taí uma sugestão.

Mais notícias
Assine agora
TOPO