CPI indica que Flávio Bolsonaro viajou a Las Vegas com diretor da Precisa
O senador Flávio Bolsonaro, do Patriota, filho 01 do presidente Jair Bolsonaro, viajou com o diretor Institucional da Precisa Medicamentos, Danilo Trento, a Las Vegas, em janeiro do ano passado, segundo parlamentares da CPI da Covid. Após suspeitas levantadas durante o depoimento de Trento à comissão nesta quinta-feira, 23, integrantes da comissão parlamentar de inquérito...
O senador Flávio Bolsonaro, do Patriota, filho 01 do presidente Jair Bolsonaro, viajou com o diretor Institucional da Precisa Medicamentos, Danilo Trento, a Las Vegas, em janeiro do ano passado, segundo parlamentares da CPI da Covid. Após suspeitas levantadas durante o depoimento de Trento à comissão nesta quinta-feira, 23, integrantes da comissão parlamentar de inquérito afirmaram que Flávio é o parlamentar que viajou com o empresário aos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelos senadores Humberto Costa, do PT, e Randolfe Rodrigues, da Rede, vice-presidente do colegiado.
Costa disse que a excursão demonstra “proximidade”. “A investigação pode demonstrar que essa viagem se prolongou”, disse o senador petista. “Ele (Trento) negou qualquer proximidade com senadores, mas nao é comum um lobista, dono de empresa que tem negócios com o governo, viajar com um senador, ainda mais para fazer tratativas com o objetivo de trazer para o Brasil jogos de azar, isso é de grande gravidade e precisa ser apurado”, disse o parlamentar.
Flávio Bolsonaro viajou a Las Vegas em janeiro do ano passado ao lado de outros parlamentares e do ministro do Turismo, Gilson Machado (foto), para visitar cassinos. A informação sobre a viagem de Danilo Trento ao lado do filho 01 do presidente surgiu a partir do senador Eduardo Girão, do Podemos, que normalmente vota com o governo na CPI da Covid. O parlamentar é radicalmente contra a legalização dos jogos no país e abriu informações sobre o caso na sessão da comissão.
“Essa questão da jogatina traz risco de lavagem de dinheiro, é porta aberta para a corrupção, e pior ainda, é a destruição de valores e princípios da família. Junto com o jogo de azar, vem o quê? Tráfico de arma e de drogas”, explicou Girão. Ele apresentou à CPI a informação obtida junto à Polícia Federal de que Trento embarcou para Las Vegas no dia 23 de janeiro do ano passado, mesma data da viagem oficial de Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Carlos
2021-09-23 20:15:10viajou? e daí?
PAULO
2021-09-23 19:48:21Eduardo Girão levou bola nas costas. O que esse imbecil do Girão, acha que o Flávio Bolsonaro e em última análise, o Bolsonaro buscam com os jogos de azar. É isso mesmo senador inútil: é lavagem de dinheiro, corrupção, tráfico de arma e de drogas... Quero ver como esses evangélicos cretinos, vão equacionar em suas mentes de minhoca, o jogo de azar e a defesa do governo, que já é corrupto. Moro 🇧🇷
Claudio
2021-09-23 18:06:39Tudo mentira. Essa informação carece de fundamento. Nada disso foi falado.
Agente86
2021-09-23 18:06:383 CORRUPTOS_VAGABUNDOS torrando grana desviada dos impostos na cidade lotada de_CAFONAS.
Sônia Adonis Fioravanti
2021-09-23 17:56:06O SENADOR RACHID 01 O FILHOTE MILIONÁRIO ,SEMPRE NO MEIO DAS AÇÕES SUSPEITAS .