Mateus Bonomi/Crusoé

Cônsul de São Francisco busca apoio de filho de Bolsonaro

25.04.19 09:00

O cônsul-geral do Brasil em São Francisco, Pedro Henrique Lopes Borio, aumentou os esforços para ser o novo embaixador brasileiro nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira, 24, ele esteve em Brasília para buscar o apoio do deputado Eduardo Bolsonaro (foto), filho do presidente Jair Bolsonaro e presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

Borio e Eduardo se reuniram na sede do legislativo. O encontro foi intermediado pelo deputado Pedro Lupion, um dos parlamentares do DEM mais próximos do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com tudo isso ainda é melhor que Lula e companheiros aparelhando o país inteiro em troca de propina para enriquecer-se e manter o PT no poder.

    1. Tem gente que é apaisanada pelo Lula. O Lula tá preso babaca. O ladrao agora chama-se Bozo.

    2. Esquece o lula po, o cara esta preso, o governo é do JAIR MESSIAS BOLSONARO, ele é que tem que trabalhar

    3. Mas não justifica o "desgoverno" atual patrocinado por essa família de ideologia torta e fanática. Volto a dizer, é muita bunda de uma mesma família querendo sentar ao mesmo tempo numa única cadeira presidencial.

    1. Antônio — erro de datilografia. É apaixonada. Não se revelou ladrão? Então você desconhece a Val do Açaí, o Queiroz, a expedição ilegal para explorar diamante na Bahia e outras trabalhadas mais? Você precisa se informar melhor meu caro.

    2. José, apaisanada??? O Bolsonaro até onde sei não se revelou ladrão. Você sabe de alguma coisa que nós outros não saibamos ? Assim tá agindo como a cambada que assaltou o país nos últimos governos, jogando cumpanheros no ventilador

    3. Crucificar o sujeito por querer um cargo melhor na carreira? Se não for buscar apoio num dos « candinhas » do Bolsonaro, vai buscar aonde, com o Lula no xadrez em Curitiba? Ou no Vaticano com o papa Francisco ? Acorda parceiro, anjos só no céu

  2. Se os filhos do Presidente estivessem se ocupando de assuntos mais importantes para o país, como a aprovação das reformas e encontrando uma solução rápida para o desemprego, estariam sendo mais úteis ao país. Três patetas , achando que estão com o poder na mão, porque são os primeiros filhos. Inúteis,

    1. Os 3 patetas juntos com seu pai acham que foram escolhidos por Deus para liderar uma "cruzada santa de direita" contra o "demônio esquerdóide comunista do mal" em terras tupiniquins. O maior aliado deles (vice), do qual tanto se orgulharam em campanha eleitoral, agora é acusado de ser o demônio da inveja e intriga lançando seus tentáculos para derrubar o santo cavaleiro Bolsonaro de seu cavalo branco. Só no realismo fantástico do mundo das olavetes é que se pode enxergar tal trama diabólica.

  3. O engraçado é JB achar que poderia implantar um regime de extrema direita (jurássica - é até pleonasmo...) no país, com Steve Bannon, Olavo, seus Filhos, Arnesto, Vélez, e os Evangélicos mais aguerridos (Feliciano & Co.), além das redes sociais dos Bozo-SkinHeads. É a verdadeira "Armata Brancaleone". JB : "É a ECONOMIA, estúpido"- James Carville.

  4. Ao fugir do Lulaladrão Escolhi o capitão Pra pilotar o Brasil. Trouxe Deus no coração Mas também trouxe o Mourão Agora sem o fuzil. Trouxe Uguinho, Zezinho e Luizinho Parente a gente não escolhe. Arrumando confusão Junto com os olavetes As nossas novas vedetes Cutucam sem jeito o Mourão Que sorrindo e sem fuzil Esperto, dá tempo ao tempo Pra pilotar o Brasil.

    1. Adorei Francisco os versinhos. Realmente a bozo Family vai afundar ainda mais o país. Nos não merecemos isso.

  5. Se os militares se retirarem desse desgoverno, essa palhaçada não dura nem seis meses. Esses lunáticos que mal sabem assinar o nome vão ter a noção exata do tamanho da sua popularidade e terão que lutar com unhas e dentes para se manter no poder apenas com o apoio desses loucos de rede social e do doido da Virgínia.

  6. Faço uma pergunta aos esquerdopatas de plantão: Quem foi eleito, JB ou os militares? Na lógica, qual então a política que deve ser adotada? Respeito à maioria de eleitores, isso sim é democracia, o resto é conversa de mal perdedores!

    1. Vicente é mais um seguidor lunático do Guru Decrépito Aloprado Mun-Rá da virgínia, acusa todos que não dizem amém para o Olavo de Carvalho de serem "esquerdistas comunistas". Pela lupa borrada de seu entendimento tacanho é bem provável que 90% da população mundial seja "esquerdopata, comunista e etc.". Sorry...

    2. Eu até poderia lhe responder, mas como você se dirigiu aos esquerdopatas, e não é o meu caso, deixo para que eles lhe respondam!

  7. Eis o verdadeiro Ministro das Relações Exteriores, Dudu Bolsonaro. O Arnesto é aspone (e péssimo, diga-se). O critério de nomeação é: "o quanto extrema direita é o candidato", apenas isso. E tem que passar umas horas no consultório do Guru Olavo, na Virgínia, para tirar o "brevê" final. O que sabe esse 03 de Relações Exteriores... Estamos na mão de amadores extremo-direitistas: 00, 01, 02, 03, etc... Sem mencionar os chiliques diários do 02 contra o Mourão. Um CORTIÇO esse Planalto.

    1. Bando de idiotas, acharam que nunca mais sairiam do poder .

    2. RESUMO...; não ligue, há uma horda de Bozo-Fanáticos, que pagam anualidade à essa Revista (ou são pagos), para vomitar ofensas; são iguais ao Carluxo. Mesma laia.

    3. Pelo tipo de argumentação, já se percebe o nível do cidadão! Perdoai-lhes senhor, são apenas idólatras!

    4. JOSHUA perdeu a TETA GOVERNAMENTAL ! Mamava nas tetas da Dilma é na rola do Lula

    5. RESUMO...; correto. Os militares não confiam totalmente em JB; eles são tutores de um projeto de poder Democrático Liberal para o país. JB & Co. estão contra isso, pois têm um projeto próprio de extrema direita e não querem tutela; querem o poder total, e já aparelharam certos ministérios. Você acertou em cheio: "tática de acusar os outros daquilo que estão tramando". É sim uma "famiglia". Tentaram dar um GÓPI no Mourão, abortado pelo Maia. O desagravo na Câmara é para neutralizar isso.

    6. A "famiglia" amparada pelo astrólogo quer comandar o país. Mourão( e possivelmente outros militares) não deve concordar muito com isso e se transformou numa pedra no caminho desse projeto de poder , então partiram para o ataque para desqualificar e isolar o Mourão, já que ele não pode ser simplesmente exonerado do cargo de vice-presidente, através de um impeachment que falhou. A tática é a mesma usada pela esquerda, acusar antes os outros daquilo que estão tramando.

    7. A imagem do Brasil lá fora já está ruim pelo extremismo-direitista de Bolsonaro, associado a Olavo, Steve Bannon e todo um bando de mentecaptos radicais. A Política Externa é fundamental para o país. Não pode ficar nas mãos desses lunáticos. É assunto de ESTADO.

  8. Ontem o Maia esculhambou a política externa do governo. Ele tem razão. Esta fazendo o Brasil se isolar e perder mercados e parceiros importantes. Fim do Olavismo no Itamarati!

    1. Excelente Joshua!! Esse quadrunvirato acusa Mourão para isolar a ala militar. Esquece q JB foi eleito por conta também do aval de militares! Estamos perdidos.... teremos 4 anos de confusão , correndo o risco de voltar a esquerda com força total!

Mais notícias
Assine agora
TOPO