"Congresso terá sensibilidade" para autorizar gastos, diz Gleisi
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse nesta sexta-feira (4) que espera que o Congresso Nacional tenha sensibilidade para promulgar uma PEC que autoriza um aumento de gastos pelo futuro governo Lula, durante seu primeiro ano no cargo. Para ela, a manutenção de benefícios sociais “são coisas que foram contratadas com o povo Brasileiro e eu...
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse nesta sexta-feira (4) que espera que o Congresso Nacional tenha sensibilidade para promulgar uma PEC que autoriza um aumento de gastos pelo futuro governo Lula, durante seu primeiro ano no cargo.
Para ela, a manutenção de benefícios sociais “são coisas que foram contratadas com o povo Brasileiro e eu tenho certeza que o Congresso tem essa sensibilidade, e o Tribunal de Contas também”.
Ela falou com jornalistas durante uma visita de cortesia ao Centro Cultural Banco do Brasil, onde se instalará o governo de transição. O comitê passará a despachar dali a partir da segunda-feira (7), muito provavelmente sem lula, que deve permanecer em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Descrente Brasileiro
2022-11-06 21:37:26Espera-se um congresso atuante e a favor do povo pagador de impostos. E veta esse excrutinio populista de distribuição de dinheiro fácil e sem lastro.
Sillvia2
2022-11-05 23:03:55Quando essa esperta porta-voz fala em “contratado” na campanha, provoca um grande pavor no contribuinte, que sabe do rombo a mais que vem aí… por cima dele como sempre!
Max
2022-11-05 10:37:56O Congresso terá a costumeira e irresistível “sensibilidade” do toma lá dá cá. A conta da sensibilidade, como sempre, os contribuintes garantirão. Enquanto o BR eleger populistas, de esquerda, direita ou de centro, não negociarão reformas administrativas, fiscais e políticas, pois estas não sensibilizam a quem se serve do Estado e dos cidadãos representados.
Franco
2022-11-05 05:12:12Cínica. Ela seu partido sempre foram contra qualquer pauta do governo no Congresso. Sempre fizeram oposição irresponsável.
MARCOS
2022-11-04 22:02:34LÁ VEM PROPINA.