Congresso aprova renúncia de Evo Morales
A Assembleia Legislativa Plurinacional da Bolívia (foto), que inclui a Câmara e o Senado do país, aprovou na manhã desta terça-feira, 21, a renúncia do ex-presidente Evo Morales e do ex-vice Álvaro García Linera. A aprovação acaba com o argumento sustentado por Evo Morales, refugiado em Buenos Aires, de que ele continuava sendo presidente, uma...
A Assembleia Legislativa Plurinacional da Bolívia (foto), que inclui a Câmara e o Senado do país, aprovou na manhã desta terça-feira, 21, a renúncia do ex-presidente Evo Morales e do ex-vice Álvaro García Linera.
A aprovação acaba com o argumento sustentado por Evo Morales, refugiado em Buenos Aires, de que ele continuava sendo presidente, uma vez que sua carta de renúncia não tinha sido aprovada pelo Congresso.
"Morales dizia que seguia presidente para se evadir dos quatro ou cinco processos abertos na Justiça contra ele. Agora isso não tem mais cabimento. Primeiro, porque o Congresso aprovou sua renúncia. Segundo, porque o mandato dele terminaria agora", diz a cientista política e ex-deputada Jimena Costa, da Universidad Mayor de San Andrés, em La Paz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
HERMANTINA
2020-01-21 17:41:53Ivo,Maduro e Lula deveriam ir p.o mesmo lugar:"corruPTos de um comunismo bolivariano"!!! NOJO!!! DEVERIAM ESTAR PRESOS ESSES "PEÇONHENTOS"!!! 🤮🤮🤮🤮💩💩💩💩🤬🤬🤬🤬💩💩💩