Adriano Machado/CrusoéO tucano sonha com a Presidência, mas enfrenta entraves, como a candidatura de Sergio Moro e o fogo amigo no PSDB

A agenda frenética de Doria em Davos

21.01.20 15:05

O governador de São Paulo, João Doria (foto), terá agenda intensa durante o primeiro dia do Fórum Econômico Mundial, nesta terça-feira, 21, em Davos, na Suíça. Entre 9 horas e 17h30 de hoje, o tucano terá 12 compromissos.

Ao todo, Doria terá oito reuniões bilaterais com executivos e dirigentes de empresas, um almoço privado promovido por um banco brasileiro, além de conceder duas entrevistas à imprensa.

A agenda prevê encontros rápidos, em alguns casos, com apenas 15 minutos de intervalo entre eles. Doria só vai abrir espaço na agenda para assistir uma apresentação da orquestra sinfônica do estado de São Paulo.

O ritmo do governador paulista em Davos é o mesmo que adota em São Paulo. Diariamente, Doria costuma cumprir jornadas intensas no Palácio dos Bandeirantes, que muitas vezes se estendem até 22 horas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Até concordo que ele trabalha bastante,mas o que interessa mesmo são os resultados. Votei nele, mas se não apresentar resultados efetivos, meu voto não terá mais. O mesmo serve para os outros incluindo i o presidente, em quem também votei. Ou cumprem as promessas de campanha ou tchau e benção!

  2. Como deu para me informar neste post do Gadelha que o Dória é um frenético não só em Davos, como também em São Paulo. Gostaria que o Gadelha, que é um jornalista sagaz e para reforçar, perspicaz, nos informasse das realizações do primeiro ano do governo do Dória no estado de São Paulo, com o frenesi que lhe é peculiar?

  3. Independente do trabalho que poderá ser bom para o estado de SP, agora sei o motivo do sr. Gadelha falar tão àcidamente do governo federal. Próximo passo do Sr. Gadelha...prestigiar e capitanear a esquerda retrógrada para que a mesma apoie as ambições do traira maior, que foi eleito com a camisa Bolsodória.

    1. Imprensa em regime democrático foi feita para criticar o governo. Criticava os de antes e crítica agora. Mas se você Quer imprensa mansa, vai pra Venezuela Cuba Coreia do N ou China. Lá quem critica é preso ou executado...

  4. E o banana do ZEMA , que se diz NOVO e mais velho que Newton garcia em MG e ao inves de trazer investimentos fica pedindo desculpas. Se derem duas tartarugas pro ZEMA uma foge e a outra fica gravida.

  5. Muito bem, e traga investimentos para o nosso Estado, Que abraça a todos do Brasil, e que está com muitos desempregados por causa desta esquerda petralha, lularápio e dilpilantra!

    1. Se for investimento tudo bem, o pior é se forem empréstimos que acabam sendo desviados e aumentam o endividamento do estado.

  6. O pior governador que SP teve! Incluindo sua "passagem" pela prefeitura. Não bastou ser da Embratur e "vender" a mensagem do Brasil das prostitutas?

    1. Quem fala mau do Doria sem saber o que tem feito, ou é Petrakha ou Boksominion, o que você é??

Mais notícias
Assine agora
TOPO